Toca o sinal e fomos direto pra sala...hoje não deu tempo de dizer a Camila que não estudei.
Assim que nós pisamos na sala o professor Max já anunciou ah prova, e ele mandou Camila ficar bem longe de mim no horário da prova e nem dava pra mim pegar cola com a Camila Affs.
Depois de 1hora...
O professor pegou a prova, e eu não tinha conseguido responder nada e to com nota baixa em história.To ferrada!
Ele pega minha prova:
-Anna você não respondeu nada?
-É é é que....
- Anna por que vc não respondeu uma questão se quer da prova?
-Eu não sabia professor
- Anna se você não tira nota boa esse bimestre você repeti em história!
-iiiii ferrou!! (Falei baixinho)
O sinal toca!!!!!
-Psiu Anna
- Oi Mila (Apelido da minha amiga Camila)
- Anna você não respondeu nada da prova?
- Não...ontem passei o dia pensando no Lucas nos problemas dele.
- Anna você vai me desculpar mais o Lucas nunca deixaria de estudar pra prova por causa de você!
Logo assim que ela termina de falar Lucas chega.
- Oi Anna
-Oii Lucas
-Você quer uma carona?
-Aceito rs
Dou tchau pra Camila e fomos.
Dentro do carro...
- Lucas esse não é o caminho pra casa!
-Eu sei mais quero te mostrar uma coisa.-Tá
Quando estamos quase chegando ele para o carro e pedi para vendar meus olhos, eu aceito claro e assim que ele acaba de colocar a venda...liga O carro novamente e dentro de 5 minutos já chegamos.
Ele não permite eu colocar meu pé no chão kk...
- Lucas não sou nenhuma princesa que não pode encostar o pé no chão rs
-Faz parte da surpresa
Na hora achei que ele ia me jogar dentro da piscina mais não kk.
Quando finalmente coloco meus pés no chão...Sinto uma coisa sei lá dá uma pinicada no meu pé kk.
Ele tira a venda e logo vejo que estamos numa praia maravilhosa rs ele levou um lanche pra gente comer... comemos e conversamos bastante rs.
Depois de horas e mais horas de conversa, vamos embora.
Ele me deixa em casa me despeço dele e cada um pro seu conto, chegando em casa tomo banho, Janto, escovo meus dentes e vou durmir.