6:30 da manhã levantei e troquei de roupa e fui pra escola...Chegando lá encontro Camila e começo a contar pra ela que reencontrei o menino que eu derramarei vinho e que o nome dele é Pedro e Logo assim o sinal toca!
As aula passam demoradamente mais passa.O sinal toca (Intervalo)!!!!
Converso um pouco com Camila, Logo assim Lucas me chama pra conversar eu vo ele me leva pra um canto e começa a dizer por que eu sou tão linda e tal...ele me chama de princesa e diz que me ama e quando vou ver ele já está me beijando, sei que nada que ele falo é verdade...mais assim que ele começou a me beijar eu não aguentei e me entreguei ao beijo, ele beija super bem o beijo mais gostoso que eu já experimentei,depois de um tempo nos separamos por falta de ar.
-Ai que beijão (Ele diz)
Eu fiquei paralisada mais em siguida eu saio correndo, Camila me vê e pergunta oque aconteceu eu a explico e ela me abraça.
-Porque eu fui achar que um dia poderia me apaixonar por um garoto sem me machucar como eu sou idiota Anna sua burra (Digo)
-Ai mais aquele fulano vai me escutar! (Diz ela)
-Não Mila não faz nada, a culpa é minha! (Digo )
-Olha aqui querida ninguém beija sozinho e esse garoto primeiro te deixa de lado por causa de uma magrela azeda e depois que dar beijo em você e você ainda tem a cara de pau de me falar que a culpa é sua? me poupe Anna para de pensar nos outros pensa mais em você. (Ele diz)
Meus olhos enchem de água
Eu a abraço e digo:
- Eu tenho a melhor amiga do MUNDOOO♡(Digo e nos abraçamos)
Ela levanta e vai falar com Lucas, ai meu Jesus que ela não faça merda! '-'
_____________________
Camila narrando:-Lucas! (Digo)
- Eu (Ele se vira e diz )
Quando ele se vira dou um tapa na cara dele meus cinco dedinhos ficam bem mercadinho em sua cara de otário haha
- Porque você fez isso? (Ele diz )
- Por brincar de beijar a Anna (Digo )
- Eu não beijei a Anna por beijar, sei que Anna viu eu e Taylor brigando, eu não quero nada mais com a Taylor eu gosto da Anna! (Ele diz)
- Olha aqui garoto se você fizer minha amiga chorar de novo eu juro que te Mato! (Digo )
-Ai que medo (Ele diz )
Ele me puxou pela cintura e me disse que eu seria a próxima!
Ai essa hora meu sangue ferveu e dei chute bem naquela área que dói pra caramba? Pois é lá mesmo haha
Com tanta dor ele chega a cair no chão digo:
-Você nunca mais vai reproduzir (Digo rindo)
-Sua má (Ele diz)
-Com muito orgulho (Digo e jogo um beijinho no ar)
Chego perto de Anna e conto enfim minha amiga ri, convenço que Lucas não merece ele eque ele é um verdadeiro GALINHAAAAAA!!!!
Bem mudamos de assunto e digo pra ela envestir no Pedro, pois ele sim parece ser um fofo e além de tudo ele é GATO, GOSTOSO, PERFEITO E ETC...
Nós rimos até que o intervalo acaba'
O sinal toca (fim do intervalo)
Anna narrando
3 aulas chatas passam e enfim acabam