Quando acordei, Austin já estava acordado, a sorrir para mim e ele disse:- Bom Dia
- Bom dia - disse com um sorriso no rosto.
- Dormistes bem?
- Sim, e tu?
- Dormi maravilhosamente - ele disse com um sorriso de orelha a orelha, e eu ri pelo nariz
- Ainda bem. O que vamos fazer hoje?
- Não sei, o que queres fazer? - ele disse sentando-se na cama.
- Não sei, que horas são? - disse sentando-me na cama como ele.
- Passa-me aí o meu telemóvel. - ele disse. Fui buscar o telemóvel e entreguei a ele. - São 10 horas da manhã.
- Ham, podiamos ir ao Mercado comprar balões de água e à tarde podemos jogar com eles. O que achas?
- Acho uma ótima ideia, vou só me arranjar e já vamos. - ele disse levantando-se e mostrando os seus abdominais.
Ah, que abdominais! O quê que estou a pensar? Eu sempre admirei o meu tio, o corpo, a personalidade. Eu quando tinha 5 anos, eu tinha um fraquinho por ele mas era uma brincadeira.
Ele vestiu-se, eu calçei os meus ténis e ele disse:- Já estou pronto. Vamos? - disse pegando na sua carteira, eu assenti e saimos do quarto.
Ele avisou a minha avó que iamos comprar os balões e ela disse para ter cuidado e nós rimos porque ela se preocupa demais connosco. Saí-mos e no caminho para o Mercado ele entrelaçou as nossas mãos e sorrimos um para o outro. Ele também se preocupa demais comigo, ele fala que a minha avó é muito preocupada mas ele é igual. Tal mãe, tal filho! Chega-mos ao Mercado e compra-mos os balões, o Austin pagou ao menino do balcão e quando estava-mos a sair do Mercado o menino do balcão me chamou.
- Sim? - respondi ao menino que parecia ter a mesma idade que o Austin e virando-me para trás junto com o Austin que parecia que estava com má cara.
- Tu aceitarias sair....
- NÃO!! - disse Austin com braços cruzados e com cara de segurança.
Não estou a gostar disto, o Austin sempre foi meu protetor mas nunca deste jeito. O que se passa com ele?
- Desculpa, mas eu perguntei a ela não a ti. A não ser que és namorado dela. - o menino disse com os braços cruzados.
- Não sou namorado dela, mas sou o TIO DELA! Por isso ela é minha propriedade! - disse Austin quase saltando para o menino.
- O QUÊ? - disse eu para o Austin com uma cara de brava.
- Shh, esteja calada. Vamos embora, já temos o que queríamos. -disse Austin mandando um olhar frio para o menino e puxando o meu braço fazendo-me sair da loja.
- O quê que te deu? Estás parvo? - disse brava, puxando o meu braço com brutalidade.
- Desculpa, mas eu acho que ele não é a minha cara. Acho que não é o certo para ti e além disso tu ainda és pequena para saires. Tu sempre serás minha pequena e eu amo-te muito. Desculpa, só quero te proteger. Há-de de haver melhor rapaz e tu vais encontrá-lo. Só não quero que fiques chateada comigo. - ele disse com uma cara muito fofinha e com preocupação. Eu não resisto a esta carinha que ele faz.
- Ah, está bem. Eu não consigo ficar chateada contigo e tu sabes que eu não resisto à essa tua carinha. - ele gargalhou e eu ri e ele disse:
- Tu amas-me que eu sei. - eu ri-me e o que ele disse é verdade. Eu amo-o demais para ficar chateada com ele.
- Sim, isso é verdade.
- Vamos embora. - ele disse entrelaçando as nossas mãos outra vez, quem vê ainda pensa que somos namorados mas dane-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido | acm
RomanceAustin e S/N são tio e subrinha e são muitos próximos. Mas será que essa aproximação os levará a viver um Amor Proíbido? ®