O Jogo (Parte 1)

12 2 0
                                    


Austin Pov

Eu não sei o que me deu, só sei que amo muito a minha subrinha e fiquei com ciúmes, sim, mas eu amo-a muito e tenho medo que algum rapaz a magoe. Não quero ver a minha subrinha magoada por causa de um rapaz, não é nada bom! Ela é como uma irmã para mim e eu só a quero proteger. E nada disso vai mudar. Eu acho!

S/N Pov

Depois do Mercado, nós fomos almoçar, agora já é de tarde. Eu e o Austin estamos aqui a encher os balões de água.

- Cuidado! Vê se não arrebenta. - ele disse muito cuidadoso com os balões para não arrebentarem.

- Não te preocupes, eu faço isto numa boa! - disse com muita confiança e Austin riu.

- Eu sei que sim! - ele disse e eu ri.

Depois de encher-mos os balões, Austin vestiu uma roupa velha para que possa ser mulhada.

- E eu? - disse com uma cara de brava mas para ele acho que não deu certo porque ele começou a rir-se.

- Para de tentar de me intimidar, essa tua cara não me intimida. - ele gargalhou e o olhei incrédula. - Não sei S/N, eu só trouxe esta roupa para mim.

- Mas eu também uma roupa velha para não sujar esta!

- Tira a camisola e fica só de calças.

- Eu não vou estar semi-nua à sua beira! - disse indignada.

- O quê que tem? Eu não vou fazer nada contigo. - ele disse com a maior normalidade do mundo.

- Mesmo assim, é desconfortável.

- Ou fazes como eu digo ou não jogas. - ele disse mandão e com um sorriso cínico no rosto.

- Mas eu quero jogar! - disse gritando.

- Nao grite para mim! - ele disse e eu revirei os olhos. - Qual é S/N? Anda lá eu não olho é só para jogar.

- Ah, está bem. - disse me rendendo, como sempre! - E como faço com as calças?

- Ué, põe-se a secar burra. - ele disse e eu revirei os olhos.

Eu tirei a camisola e pousei-a no sofá e ele estava a me olhar.

- Ei! Eu disse para não olhar! - disse batendo nele e gargalhando ao mesmo tempo.

- Ai para! - ele disse gargalhando e defendendo-se. - Não tenho culpa que sejas linda. - ele disse agarrando-me nos braços e olhando-me nos olhos e eu fiquei sem reação quando ele se foi aproximando e....

Pera aí! Ele está a tentar me beijar? Não, claro que não!

- Ei! O que está fazendo? - perguntei ao ver que ele estava a se aproximar demais.

- Tentando fazer-te cossigas! - ele disse com um sorriso enorme.

- AHH! - gritei quando ele começou a correr atrás de mim.

- ANDA CÁ! - ele disse apanhando-me e deitar-me no sofá e começou a fazer-me cossigas.

- PARA! PARA! PARA! - disse gargalhando muito devido às querias mãos do meu tio que me faziam cossigas.

- Eu paro, mas se tu disseres que me amas e que eu sou gostoso! - ele disse com um sorriso malicioso.

- EU NÃO VOU DIZER ISSO!

- DIZ!

- ESTÁ BEM! ESTÁ BEM! EU AMO-TE E TU ÉS MUITO GOSTOSO!

- Muito bem! Não era para dizer o muito mas se tu achas que eu sou muito gostoso, obrigada querida subrinha. - ele disse se gabando e eu corei.

- De nada querido tio.

Austin Pov

Eu ia mesmo a beijar, não sei o que me deu. Quando ela tirou a camisola eu fiquei paralisado. Caramba ela é muito linda! Mas o que eu tou pensando? Ela é minha subrinha e nada mais! Eu acho.

S/N Pov

Depois que o Austin parou de me fazer cossigas, nós fomos lá para fora para jogar.

- Vamos jogar? - disse muito anciosa para começar a jogar.

- Que o jogo comece! - ele disse num tom desafiador.

Aqui vamos nós!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Proíbido | acmOnde histórias criam vida. Descubra agora