Louis Tomlinson era a prova viva que você poder subir de nível sem ter que se matar pra conseguir.
Aos 16 anos, filho de fazendeiros, começou seus intensos estudos para o vestibular, queria passar e sair do campo, sempre muito incentivado pelos pais. Desde essa idade se descobriu totalmente gay, e começou o seu primeiro contato com a indústria que mudaria sua vida.
Nos intervalos de tempo entre os estudos e o trabalho, Tomlinson com o seu péssimo computador descobriu um mundo em que ser homem e ter um corpo avantajado não era tão ruim assim. Os famosos camboys exibiam seus belos corpos, com suas cinturas finas e coxas grossas, e conseguiam levar ao delírio homens e mulheres também, Louis queria ter aquele domínio em mãos.
O momento tão esperado chegou, e junto com ele os boletos e faturas da faculdade de agronomia que ele havia iniciado a pouco tempo. Então o garoto que não queria decepcionar a família foi atrás de um emprego, ele morava agora em um pequeno apartamento numa cidade próxima a fazenda, onde sua universidade ficava. Lá, por conta de suas habilidades serem exclusivas do cultivo, não conseguiu nenhum emprego que pudesse pagar pelas despesas.
Foi aí então que Louis decidiu que iria ganhar dinheiro com aquilo que ele mais gostava, o seu próprio corpo. Num site qualquer começou as transmissões pela precária webcam do seu novo computador, cobrava pouco pelo exibicionismo, e quando ganhou força começou a se sustentar a partir daquilo.
O sucesso foi rápido e eminente, em poucos meses lá estava ele, com uma webcam nova sendo o mais assistido daquela rede. Os comentários as vezes eram perturbadores, mas Tomlinson estava aprendendo a lidar com tudo aquilo, e foi numa tarde gelada de sábado que sua caixa de e-mails lhe chamou atenção.
Christian Maine, um figurão da indústria hoteleira estava tentando contato, era uma proposta tentadora, nada de compromisso. Uma viagem de 4 dias para Londres, onde Louis conheceria um de seus maiores investimentos, uma casa de striptease, e modestamente falando, uma das melhores de toda Inglaterra, ponto turístico, segundo o próprio e-mail.
Louis, que estava cansado daquela faculdade que não lhe agradava em nada, foi sem pestanejar, antes de aceitar o convite pesquisou muito, descobrindo que Maine era simplesmente um dos mais ricos da Europa, e com certeza um dos mais bonitos também.
A viagem aconteceu em dois dias, Louis foi pego em casa por um carro luxuoso, acompanhado por seguranças e empresários que ligavam para Maine de hora em hora, para assegurar que a nova promessa da indústria estaria segura. Tomlinson teve muitas primeiras vezes naquela viagem.
De cara, viajou de avião, o nervosismo era grande, nunca tinha tido contato com nada daquilo, dentro do jatinho existiam chocolates e espumante para o garoto, junto à eles algumas sacolas de roupa, todas de marca, Lou não conseguia acreditar que ele estava mesmo fazendo isso. Horas depois estava em Londres, nunca tinha visitado a capital inglesa, e estava em êxtase.
Assim que chegou foi levado para o maior hotel da rede de Chris Maine, sempre acompanhado por homens de terno que cuidavam de tudo, foi levado até a sua suíte, uma das maiores do local, tomou um banho de banheira incrível e se jogou na maior cama que viu na vida. Horas depois lá estava, um dos homens mais bonitos que Louis já tinha visto, e de qualquer forma tinha visto poucos homens na vida.
O homem que tinha 32 anos e Louis estava prestes a completar 19 o recebeu com um sorriso avassalador, eles entraram num carro de luxo e jantaram num fino restaurante londrino, beberam do vinho mais caro da casa, e bem, horas depois Tomlinson estava sendo carregado para seu quarto no hotel, Chris o apertava contra a parede gelada do elevador e beijava todo seu pescoço.
Tomlinson, pela primeira vez na vida, se entregará a alguém, a noite fora incrível, Maine sabia exatamente como cuidar de um garoto como Louis e proporcionou a melhor foda que ele poderia ter em toda sua vida. Pediram serviço de quarto as 3 da manhã e no outro dia foram até um shopping local, quando chegou no hotel novamente, cheio de compras e literalmente um guarda roupa novo, o garoto começou a se desesperar. Ele estava se endividando com aquele homem! E se ele não gostasse do trabalho? E se não quisesse ficar? E se ele transasse com todos os novos pretendentes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strippclub- Larry Stylinson AU: Louis!Stripper and Harry!CamBoy/OneShot PT-BR)
FanficAU onde: Louis sempre foi um garoto do campo, mas sempre almejou o sucesso, assim que foi para a faculdade começou a se sustentar como camboy e numa virada da própria vida recebeu uma oferta para dançar em strippclub e depois de algum tempo virando...