No começo da realidade!

10 1 1
                                    

É pois bem ,prazer meu nome é Esmeralda tenho 13 anos ,e moro no Meir .Bom primeiramente eu sofro bullying na minha escola e de alguns colegas da escola ...isso me encomoda muito ( bando de filha da puta), AF minha vontade é de matar cada um de uma vez só .
Bom vcs querem saber um lado meu muito interessante ? Bom eu sou muito zueira com cara de santa, se formar eu Marianna , Nayara e a Gabriella ,hmm...nem falo nada .

Agora vamos falar sobre meus país ? Bom eles vivem brigando na maioria das vezes ,sinceramente não aguento mas .Todos os diasinha mãe briga comigo grita e blá blá blá a mesma coisa de sempre .
Aé ,eu tenho um irmão mas novo de 11 anos chamado Guilherme que vive emplicando comigo e colocando a culpa das coisas que ele faz em mim e conta tudo para minha mãe e ela acredita, e lá vem mas briga ainda ....as vezes eu penso o que eu fiz de tão ruim para merecer isso (puta que pariu ).

Mas eu agradeço a Deus por ele ter me dado uma avó tão boa que amo muito que sempre me defendia quando minha mãe me batia e brigava comigo atoa !afinal minha vó é uma guerreira que lutou muito na vida já passou por várias coisas triste , ela tem uma outra filha além de ser a minha mãe (katarine) ,ela tem uma filha que se chama (kariny) que nasceu com paralesia cerebral :'(
Meu pai é taxista e se chama (Gustavo) , bom meu pai não é um dos melhores e nem dos piores é normal só tem um problema ele é MT desorganizado e tbm ele não gosta de tomar banho igual ao meu irmão ! Ecka ninguém merece conviver com isso !! (Risos)

vida loucka *-*Onde histórias criam vida. Descubra agora