sexta -feira !*-*

7 0 0
                                    

Sexta -feira...

E lá vem outro dia de aula ,mas hj eu iria sair cedo ! Ótimo !
Tomei um banho lavei meu cabelo me arrumei arrumei minha mochila e ,partiu escola ♥ (sim eu gosto de estudar ,por isso sou nerd) .

Quando cheguei na escola encontrei Nayara ,gabi , Marianna (as três vaca ) ,yagho e o viado tarado do Cláudio conversando .

Esmeralda: oiii gente !

Nayara:oii vaca

Marianna : oin

Gabi: puta quero falar com vc !

Esmeralda : agora ?

Gabi:depois...

Esmeralda: seus mals educados nem falam comigo (falei dando um tapa em cada um)

Cláudio: caraça o que eu fiz? (Falou rindo)

Yagho : mina louca

Esmeralda: teu cú yagho !

Nayara : Esmeralda ? Olha quem está vindo ali !

Quando eu olhei para tráz ví Igor e o josi caminhando até a sala deles .

Esmeralda: ata (falei com um pouco de irônia)

Marianna : HM...o meu Igor chegou ...hh ele está lindo ♥ !

Esmeralda:meu deus Marianna pq vc n vai lá e fala pra ele o que sente ?

Marianna : tá maluca !? Claro q não sua doida !

Esmeralda : então tá né!?

Conversamos um pouquinho ,até que o sinal bateu e tivemos que entrar para sala de aula .Até que hj o tempo passou rápido e saímos 3:20 oba!
Ficamos lá fora eu ,Nayara ,Marianna , Gabi ,lohan,Yagho,Cláudio, Elisa e Sílvia . (tipo a Elisa é a garota mais zuada na sala de aula e a tumar deu um apelido para ela "coxinha" cara ficar com eles é pura zueira muito bom principalmente quando tem barraco da Elisa kkkkkkkk (rindo igual a uma foca ) .

Bom conversamos e rimos bastande até que de 5:00 e minha mãe apareceu para me buscar e eu fui ,dei tchau aaos meus amigos e fui embora !

Mãe: filha hoje nós vamos em uma festa ,OK? Então você tem que se arrumar rápido ,ouviu senho Guilherme ?

Gui: sim mãe

Esmeralda: de quem é a festa mãe ?

Mãe: É lá no seu primo !

Esmeralda:ata...

Continua.....'-!



vida loucka *-*Onde histórias criam vida. Descubra agora