Me conhecendo haha

11 1 2
                                    

Segunda-feira na escola :
Nayara : chegou a vaca !
Marianna :oi gostosa !
Gabi: opaa !
Esmeralda :ooii suas vacas putas !!
Marianna :Nayara ? O Igor tá ali me olhando cara (falou baixo )
Nayara: fala com ele UAI (falou um pouco alto)
Esmeralda: AF Marianna cai lá e fala com ele ,quer saber vou lá e vou falar com ele (falei saindo andando.em direção do Igor )

Quando cheguei perto dele ele estava com 2 meninos conversando o josevaldo e o vitorugo ...aí o josevaldo nome estranho pra caceta mas ele era bonitinho e confesso eu tenho uma queda por ele ! Quando eles me viram ficaram Me olhando principalmente josevaldo que já sabia que eu tinha uma queda por ele .

Esmeralda: oii (falei para todos .
Eles : oi (responderam os 3 juntos ) .

Peguei Igor pelo braço e o levei até a porta e lá comesamos a conversar e eu falei que a Marianna estava gamadona no Igor ele ficou um pouco envergonhado e logo saí pq as meninas estavam me chamando ,dei tchau para o Igor e os amigos dele e fui em direção as meninas que ficaram de palhaçada quando cheguei perto delas ,Marianna me puxou pelo braço e me perguntou se o que eu tinha falado pra Igor ,eu contei , e ela começou a rir derrepende igual uma maluca de tanto nervoso que sentia .

vida loucka *-*Onde histórias criam vida. Descubra agora