Eu tinha acabado de voltar do trabalho(garçom),entro em casa e vejo serena jogando video game,ela estava com uma camisa regata larga de pano fino dando pra ver seu sutian facilmente,um short jeans curto e chinelos,ela jogava como uma mulher normal,ela mordia a lingua e ficava puxando o controle enquanto gritava com a TV,vendo aquilo apenas sorri e fui me trocar no quarto,odiava essa roupa de garçom.
-oii ben
-oi lena
-como foi o trabalho?
-mesma merda de sempre
-ben eu estava arrumando suas rouas quando vi uma foto sua com varias pessoas em uma festa e voce parecia bem diferente
-O..que???-fico espantado ela descobriu aquela foto,uma foto de anos atras,quando eu era um jovem rebelde por ter perdido os pais-
-me conta tudo
-okay,antigamente um ano depois da morte dos meus pais eu era um jovem rebelde,eu fumava,bebia,pixava muros entre outras coisas,eu era um "maloqueiro"-fiz sinal de aspas na ultima palavra-
-serio????que legal
-Nao,nao è,um dia desses um amigo trouxe uma arma e me mostrou,fizemos oque todo adolescente faria,atirar em tudo pela frente,estavamos brincando estava tudo bem,mas ai chegou minha vez de atirar e mirei em um poste mas quando atirei a bala ricocheteou e acertou uma amiga,chamamos a ambulância e a policia me pegou,eu iria ser preso mas sou menor de idade entao fui para um orfanato,minha tia me tirou de la e vim para ca.
-meu deus ben,a garota esta viva?
-sim mas o tirou acertou o útero dela agora ela nao pode ter filho
-meu deus ben,foi por isso que voce sabia lutar e tem essas cicatrizes enormes nas costas?
-No orfanato era bater ou apanhar,e nao sou masoquista entao...
-nossa ben deve ter sido doloroso pra voce, desculpe fazer voce lembrar se tudo
-tudo bem,vou fazer lasanha,cozinhar me deixa calmo
-okay,vou voltar a jogar
Ela ja ia saindo quando eu a segurei pelo braço
-opa onde pensa que vai?voce vai ter que me pagar agora-sorrio com malicia-
-Ui oque posso fazer pra te pagar senhor-nao sei se ela entendeu o sorriso ou se estava brincando mas...-
Puxo ela de uma vez fazendo o corpo dela ficar proximo ao meu,aperto ela contra meu corpo,ela me olha no fundo dos olhos e a beijo,ela tenta se soltar no começo mas depois ela se entrega,seguro a cintura dela enquanto ela apoia os braços no meu ombro,depois de minutos perdemos o folego,ela cola nossas testas e me olha nos olhos,ela solta aquele sorriso malicioso entao voltamos a nos beijar mas com mais intensidade,minhas maos percorrem as costas dela enquanto ela passa a mao na minha barriga,encosto ela na parede,ela solta um pequeno gemido e tira minha camisa,depois tiro a dela mas ela me joga na cama.
-uou foi bom mas vamos com calma-ela diz ofegante-
-ah que pena
(Ben:o autor ce ta ligado que provavelmente os leitores tavam torcendo pra rolar coisas neh?)
(Autor:sei mas è sempre bom deixar um gosto de quero mais)
(Selena:voce foi muito sacana sabia?)
(Autor:cala a boca que sei que vcs so tao falando isso pq querem se comer logo,agora vamos ao livro)
-essa nossa amizade ta ficando quente,sera que è uma boa?
-vamos ficar apenas como amizade colorida,depois vemos no que da
-okay
-vou fazer lasanha
me levanto e vou ate a cozinha e faço a lasanha,ficamos comendo enquanto "assistimos" o filme e vamos dormir.
-boa noite sua goxtosa
-boa noite gatinho
Rimos e pegamos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o nerd e a novata
Teen FictionBenjamin tem 16 anos e è um nerd,selena tem 17 e è um novata marrenta e fofa(quando quer)esses dois vao aprontar muitas coisas e voce estara observando tudo isso...