Pov selena
Era domingo eu estava naquele hospital à dois dias,meus cabelos estavam armados e duros,meus olhos ja estavam com olheiras,meu rosto estava vermelho por conta das contantes crises de choros,todos nós estavamos arrasados,mas principalmente ele....ben,ele deitado naquele maca,cheio de tubos,aparelhos e um som irritante mas que eu nao quero que pare aquele "biip",ben estava em coma,por conta dos chutes e socos seu figado nao.aguentou e falhou,seus pulmoes nao aguentavam todo o trabalho e seu cerebro sofreu o famoso efeito do nocaute,todos nós amigos dele,estavamos acabados,ate a tia dele veio visita-lo todos estavam comovidos mas em especial eu,ele entrou la pra me defender,felizmente quando aqueles garotos termiram de bater em ben eles me ignoraram e foram embora,mas mesmo assim ainda me sinto culpada....se eu tivesse esperado ele nao seria assim,a policia esta atras desses marginais mas nada ate agora,faz dois dias que nao durmo e me alimento da comida do hospital,è torturante ver ele nesse estado,fragil,machucado,inconsciente,mas a unica coisa que me resta è esperar aqui,quero que quando ele abra os olhos ele me veja aqui,esperando por ele,a garota de cabelos de fogo dele,quero poder chamar ele de meu nerd e ouvir ele me chamando de baixinha,quero ver o sorriso dele denovo,quero ele denovo....
Ta ai glr vou postar mais ainda hj ja que sao capítulos curtos
Vlw flw ate meu proximo episodio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o nerd e a novata
Teen FictionBenjamin tem 16 anos e è um nerd,selena tem 17 e è um novata marrenta e fofa(quando quer)esses dois vao aprontar muitas coisas e voce estara observando tudo isso...