Tomando Coragem ..

84 2 0
                                    

" Estao Tirando O Amor Do Mundo & O Que Ficará Pros Meus Filhos "

Hoje Eu Acordei Muito Mal , Acordei Com Uma Vontade De Me Cortar , Com Vontade De Sumir , Vontade De Morrer ..
Hoje Eu Tomei Meu Remedio Mas Doq Devia , To Com A Cabeça Doendo & To Muito Tonta .. Mas Mesmo Assim Levantei Decidida A Voltar Na Minha Escola & Resolver Umas Coisas Que Tinha Que Ser Resolvida ..

**

, Chegando Lá Todos Ficou Me Encarando Com Aquela Cara De Desprezo Na Hora Eu Me Senti Um Lixo Ambulante , Nossa Como É Horrivel Essa Sensação .. Odeio Essas Pessoas ' Queria Que Todas Morresse .. Se Alguem Ja Viu O Filme Carry a Estranha Eu Queria Que Acontessece Isso Todos Morresse .. Ninguem Pra Me Atormenta ..
Eu Andando Pelo Corredor , Ouvir Uma Voz Me Chamando , Quando Eu Olho É O Meu Professor De Filosofia .. O Sr Hounten , Entao Ele Disse :
- Ora , Ora Senhorita Prior , Quanto Tempo ..
- Bom , Eu Precisava Voltar .
- Se Nao É Imcomodo , Porque Voce Voltou ?
- Eu Preciso Arrumar Umas Coisas Que Estao Bagunçada.
- Compriendo.
- & Bagunçar Umas Coisas Que Estao Arrumada.
, Eu Saio Andando Chega De Papo,
Vou Até O Meu Armario Pego Os Meus Horarios, & Vou Andando.
Olhar Pra Essas Pessoas Denovo Me Da Raiva & Medo.

**
Seguindo Meu Caminho Em Linha Reta Encontro A Catheryne Com O Grupo Delas, Eu Me Escondo O Maximo Pra Ninguem Me Ver.
Mas Como Nao Aparecer As Pessoas Olham & Falam:
- Olhhaaa Gente A Melany Volto.
» Eu Paro Na Frente Dela, Ela Joga Aquelas Piadinhas De Sempre, Eu Fico Reparando Qual É O Ponto Fraco Dela .. Ai Entao Eu Descubro' ( Maquiagem & Cabelo ) . Entao Eu Saio Andando , Na Hora Do Intervalo Eu Vou Até O Armário Dela, & Quebro Todas As Maquiagem Dela & Ponho Tinta Roxa Dentro Do Shaampoo Dela.. Agora É Só Esperar O Escândalo, Vou Andando Ate A Parti De Cima Da Escola, A Parti Que Um Tempo Atrás Eu Teria Me Jogado Ate Sobrenaturalmente Uma Voz Surgi Na Minha Cabeça Falando Viva, Viva, Viva * & Eu Nao Pulei .

' Mais Eu To Decidida A Cada Dia Que Passa Eu To Tomando Mais Coragem .. Esta Tudo Perdido Mesmo, Sem Mae, Sem Familia, Sem Esperança ..
Longo Menos Melany Green Prior, Vai Ser Apenas Uma Lembraça & Nunca Diga Que Fui Fraca, Porque Uma Pessoa Tem Que Ser Muito, Forte Pra Passar O Que Eu Passei ..
Eu Tava Marcando No Meu Calendário Que Vou Me Matar Daqui Duas Semanas, Ou Antes Nao Sei, Quero Deixar Uma Marca Pra Todas As Pessoas Que Me Fez Sofrer..

' Peguei Umas Lata De Slay Preto E Escrevi Na Frente Do Ginasio Da Escola,:

" Que As Lembraças Vao Na Mala Pra Atormenta Todos Voces. "

( Ooie Amoores, Tá Ai Mais Um Capítulo, Sera Que Ela Vai Se Matar Mesmo, Ou Alguem Vai Ajudar Ela, O Que Sera? )

Meu Mundo EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora