Sonhos Perdidos

129 4 0
                                    

" Cresci Sem Mãe, Ninguém Pode Ocupar O Lugar, Fechei Meu Peito E Passei 7 Anos Sem Chorar, Quando Eu Chorei Foi Pra Minha Alma Se Lavar Então Me Tranquei, Me Calei, Me Entreguei E Chorei Por 7 Horas Sem Parar "
Acordei No Meio Da Noite, Tive Um Pesadelo Horrível, Sonhei Que Eu Tava Caindo Num Buraco Muito Fundo E Todo Mundo Me Via Cair Mais Ninguém Me Ajudava Só Ria De Mim. Levantei E Fui Na Cozinha Beber Um Copo D'Água, Eu Bebo A Água E Volto Pra Cama. E Volto A Dormir.
Eu Acordo As 14:00 Começei A Jogar Umas Coisas Fora. Aí Vi Uma Carta Que Fiz Quando Tinha 12 Anos. A Carta Dizia:
' Oi Meu Nome É Melany Prior E Quando Eu Crescer Eu Quero Ser Uma Veterinária, E Nos Momentos Livres Que Ser Confeiteirá E Quando Eu Não Tiver Sendo Confeiteira Eu Quero Ser Psicólogo. Eu Vou Ser A Pessoa Mais Feliz Do Mundo, E Vou Ter Dois Filho Uma Menina E Um Menino . A Menina Vai Se Chamar' Karolanie E O Menino' August. Vou Ter Dois Cachorros' Um Vai Ser Chamar Urso Por Que Ele Vai Ser Peludão, E Uma Cadela Que Vai Se Chamar Shitara. Eu Vou Morar Do Lado Da Casa Do Meu Irmão' Pra Mim Poder Ir Toda Hora Na Casa Dele.
Assinado' Meel
Não Sei Por Que Mas Eu Começo A Chorar Tão Forte Que Não Consigo Nem Respirar Direito, Só De Lembrar Como Eu Era Inocente, Como Eu Não Sabia A Maldade Do Mundo, Não Sabia O Ódio Que As Pessoas Carregavam. Bateu Uma Saudade Tao Grande Do Meu Irmão, De Ver Ele Batendo Na Porta Do Meu Quarto Pra Me Acorda E Pulava Em Cima Da Minha Cama, Saudade De Eu Ficar Atropesando Nos Brinquedos Dele, De Como A Casa Era Mais Animada Com Ele Aqui, Agora Essa Casa Vive Escura, E Sem Vida, Só Com Uma Alma Perdida Aqui Que No Caso Sou Eu.
Eu To Cansada, O Que Será Que Eu Fiz Pra Merecer Isso Tudo.
Há Alguma Coisa Errada E Eu Não Aguento Mais Isso.
Meu Mundo Ta Acabando Aos Poucos E Ninguém Vê, Ninguém Percebe Que A Cada Sorriso Eu Na Verdade To Pedindo Socorro, A Cada Olhar, Minha Alma Da Um Grito Bem Forte, Mas Que Só Eu Posso Ouvir, Só Eu Posso Escutar Minha Alma Morrendo. Eu To Igual Meu Sonho To Num Buraco Fundo Que Cada Hora Eu Vou Caindo Mais, E Todos Dão Risada De Mim, Todos Quer Ver O Meu Mal.
Não É Fácil Sustentar Esse Sorriso Com Tantas Lágrimas Por Dentro
Como Seria Mais Fácil Desistir De Tudo, De Sonhos, Da Esperança E Simplesmente Se Matar.
( Capítulo Pequeno, Mas Prometo Que Próximo Vai Ser Melhor' Me Diga Se Estão Gostando Do Livro #Comentem )

Meu Mundo EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora