Quando eu era bebê

27 0 0
                                    

Quando a minha mãe biológica chamada ( stefanny ) me teve , ela me entregou para a minha mãe adotiva chamada ( isabel ), porque ela não tinha condições de me criar , a isabel tinha 4 opções de escolher com quem ficaria se era comigo ou se era com meus outros irmãos Douglas , Brendon , brenda . Mais ela me escolheu, e botou o meu nome de Larissa, ela cuidou de mim , mais com o passar do tempo a Stefanny me quis de volta e a Isabel não pode fazer nada e foi e me devolver , mais a stefanny já estava nos caminhos ruins de drogas , levando eu e meus 3 irmãos pra esse caminho , e no meio disso tudo eu ficava doente e a Stefanny me entregava para a Isabel cuidar de mim , com a Stefanny eu n era bem tratada mais já com a Isabel tudo era diferente eu era bem tratada , boas roupas , comia bem , eu tinha  amor tudo isso que minha mãe biológica não fazia , mais o detalher era quando eu ficava gordinha bem tratada a Stefanny ia lá e me pegava e me levava pros lugares que ela andava e no meio disso tudo eu ficava doente , ai a Stefanny me entregava para a Isabel , e assim ficou um bom tempo de devolve e pega.
Até que um dia a Isabel cansou disso tudo e lutou pela minha quarda , mais a Stefanny que não cuidava de mim , me maltratava , quis pertubar e lutou por mim também , ficou uma guerra de quem ficaria comigo , elas iam sempre lá no Conselho tutelar de santa cruz , e eles viam com quem eu ia ficar demorou uns 4 anos pra resolver isso e nesse tempo eu tava crescendo e vendo tudo isso acontecer , e no meio disso minha quarda ainda estava com a stefanny ela sumiu comigo foi uma coisa muito triste , mais o bom é que a Stefanny não conseguiu minha quarda.
Me perguntaram com quem eu queria ficar , eles viram quem me fazia bem ,a Stefanny perdeu minha quarda porque ela vivia uma vida muito ruin , mais se ela não tivesse feito essa briga toda , ela ia me ver ia me pegar pra eu ficar com meus irmãos , ela seria feliz comigo e a Isabel também seria feliz , nós iriamos ser uma familia unida , uma família feliz , mais a Stefanny não quis isso quis estragar com a vida de todos . A Stefanny não ficou feliz que a Isabel tinha conseguido a minha quarda , e perturbou muito essa mulher chamada Isabel , ela sofreu muito por mim , ela lutou muito , ela foi ameaçada de mais , mais ela passou por todo esse sofrimento por causa de mim ela me amava ela me queria , ela tinha pegado um amor muito grane por mim. Qualquer outra pessoa não sofria como essa mulher guerreira sofreu por mim , ela sabia que eu não iria ser feliz na casa da minha mãe biológica , então vocês que são adotados por uma família que ama vocês de valor porque não é fácil como vocês pensam ser adotados , passar por varias ameaças , por varias críticas , tem pessoas que falam que não é pra adotar porque vai ser trabalho pras mães ,  e isso e verdade , gente de valos porque as mães que adotam crianças pra dar uma boa educação , precisar ser muito amadas por vocês .

Uma menina com sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora