mine cap: encontro??

14 0 0
                                    

Hi guys, desculpem pessoas que leem. Deu esse bug de cap. Do Bju do hamburguer e Pedro ou Beto. Por que eu posto pelo celular, ai as vezes fica confuso a partir de agr vou postar aos fins de semana pelo menos um cap. Eu juro, e peço a vocês que comentem mesmo que sejam comentários de que não gostaram assim vocês estaram me ajudando a melhorar! :D. Espero que gostem do cap.
Obs: mine cap.

   Realidade.

    Depois de levar um beijo do hamburguer decidi ir almoçar.

   -Mãe... coloca minha comida... to com fomeeee...

   Andei pela casa toda e não achei minha mãe. Então resolvi comer um sanduíche mesmo, fiquei assistindo TV quando recebi uma ligação.

   -Liz ??- reconheci na hora. Como ele conseguio o meu número? ? O.o

   -Alô? Quem é?

   -Sou eu o Beto!

   -Como você conseguiu meu número?

   -Tenho minhas fontes- ele disse.

   -Hum... sei! o que você quer?

   -Só queria falar com você...- ele disse gaguejando.

   -Só isso??

   - Ehhh... vamos... assistir um filme??

   Eu não entendi o por que daquele convite. Então fui bem indiscreta.

   - Você esta me convidando para um encontro Roberto??- eu falei com um pouco de ironia.

   - Cla... cla... claro que não... ate por que a Luana, a Bia e o Douglas também vão.!

   -ahhh... onde vai ser?

   - hoje às 6h, na minha casa. Eu passo ai pra te buscar.

   -Ta Ta bom chau.

   -Tch... tch... Tchau Liz!

   Depois que desliguei me dei conta de que: a. Ele não respondeu como conseguiu o meu número e b. Ele não sabe onde eu moro e c. Quem são Luana, Bia e Douglas??

   Fiquei com vontade de ligar de volta, mas não sei por que eu não quero fazer isso.

   Voltei a comer meu sanduíche, minha mãe chegou e eu fui comer. Espero que o Beto não me dê um bolo!

Mundo de adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora