Oii eu sou a Linda( ironicamente) e hoje eu começo o ensino médio!
Mundo adolescente
Mudei de colégio, mas quem já foi rainha nunca perde a majestade. Entrei no colégio e todos olharam para mim, eu sei que sou linda mas todos os garotos estavam babando e as garotas me olhavam com cara de inveja!
Entrei na sala e uma menina super fofa veio falar comigo.
-Oiii, você é lindaaa qual seu nome?
-Linda. Eu falei
-Aii que legal.
O professor entrou na sala e todos se sentaram.
- Olá turma, meu nome é Gilson e eu sou o professor de matemática de vocês. Como é o primeiro dia de aula podem conversar e se enturmar, enquanto eu leio meu livro de princípios matemáticos! Aproveitem.
Ele sentou-se na cadeira do professor, colocou as pernas no birô e começou a ler... Gostei desse professor em menos de 5min ele já l estava roncando e ai a festa começou...
Colocaram uma música de David Guetta, acho que era shot me down...
I was five and he was six
We rode on horses made of sticks
He wore black and I wore white
He would always win the fight-Ei Morena?
Ouvi alguém dizer durante o primeiro verso da música.
Eu me virei e um garoto lindo vinha em minha direção.
- Oi?
- Quer dançar?
- Claro. Eu disse e sorri
Ele me segurou pela mão, as cadeiras já estavam encostadas na parede e nos começamos a dançar devagar.
Bang bang, he shot me down
Bang bang, I hit the ground
Bang bang, that awful sound
Bang bang, my baby shot me triiii... Triiii... Triiii.Merda de despertador, agora chau mundo adolescente e partiu realidade.
Realidade
Primeiro dia de aula cheguei no colégio e todos me olhavam, não pelo fato de eu estar linda, mas talvez pelo fato de eu não ter pentiado o cabelo nem amarrado os sapatos por que acordei atrasada.!
Entrei na sala de aula e uma garota com cara de chata veio falar comigo.
- Oi você é tão feia, qual o seu nome?
Nem liguei mas ela continuou me olhando com aqueles olhos assustadores... E eu me vi obrigada a responder!
- Linda, meu nome é Linda. Falei sem muita convicção.
Ela deu uma risadinha e disse:
- Que irônico né queridinha??
Virei o rosto e olhei para a parte de trás da sala. Tinha um garoto escrevendo algo com óculos fundo de garrafa e de aparelho móvel, ele parecia um nerd mas apesar disso era bonito. Não sei por que eu me levantei e fui falar com ele.
- Oi você poderia me emprestar uma caneta?
Ele me olhou com care de assustado e disse:
- qu... Que... Que tipo de pessoa não traz caneta no primeiro dia de aula?
E voltou a escrever, corrigindo desenhar. Poxa mogoou... Mas eu insisti.
- Você desenha bem. Tinha uma paisagem linda quase acabada em seu caderno.
- Me.. Me... Me.. Me deixa em paz garota!
OK universo já desisti!
- Olá turma, eu sou Cléber seu professor de matemática e como hoje é o primeiro dia de aula, vou passar uma provinha avaliativa para ver com que nível vocês chegaram no ensino médio.
E eu vou fazer campanha #voltaGilson.!
Hy guys, odeio ler os avisos então vou ser rápida! se gostaram deixem uma estrelinha e comentem ... Vllw pelo apoio! ,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de adolescente
Teen FictionJá imaginou como seria se nós pudéssemos fazer tudo o que quisermos? Nesse livro vou mostrar para vocês como seria, e como realmente é!