1º Capítulo

77 5 0
                                    

(1/07/2014)

Okay, o que é que se passa? Aquilo foi estranho... Tenho um estranho a mandar-me mensagens? Eu não devo esta bem .... Mas vamos esquecer isso.

O meu irmão Niall deve estar quase aí para me vir acordar, a mim e á minha irmã gémea, a Erica Horan. Eu sou a Aurora Horan. Eu e a Erica temos 17 anos e o meu irmão tem 19.

Hoje vou ter que ir com o meu irmão e com os seus amigos,  Liam e Louis á praia. O Louis é tao mulherengo, está sempre a comer gajas e essas cenas, o Liam, O liam é um rapaz normal, se é que lhe pude-mos chamar assim, resumindo, não gosta de comer todas as gajas como  o Louis. Enfim.
O pior é que a minha irmã hoje não vai connosco á praia, está doente... Vamos ver como vai correr...

XX- Aurora? Toca a levanta esse cu da cama para ires comigo á praia.- o Niall chamou.

Eu disse que ele me vinha chamar...

Eu- Já vou potato, espera só um bocadinho.-dito isto levantei-me da cama.

Devem estar a perguntar porque lhe chamo potato, não é? Então eu vou esclarecer as coisas. Potato porque ele está quase sempre a comer batatas fritas. É incrível como ele as adora... Já a mim, toda a gente me chama pandinha, porque eu sou viciada em pandas... YUPI!! Sou doida, não liguem.

Vesti um biquini, uns calções e uma camisola de manga curta, nos pés levo uns chinelos. Fiz a minha higiene e deixei o meu cabelo solto. (Foto multimédia) 

Desci as escadas e o Niall já estava á minha espera, então peguei numa maçã, na toalha, no telemóvel e saímos de casa até á praia.
Temos que ir a pé, pois nos muramos muito perto da praia.

***

Chegámos á praia e já se encontravam lá o Liam e o Louis.

Desejem-me boa sorte.

Niall- Oi manos, já estão á espera á muito tempo? É que aqui a cinderela atrasou-se um bocado a sair da cama.- apontou para mim e todos se riram menos eu, claro.

Liam- Não tem mal, acaba-mos de chegar.- riu-se para mim

Estendo a minha toalha ao lado da do Liam e o meu irmão ao lado da do Louis. Estava-mos Eu, Liam, Louis e Niall. 
Depois de a estender deito-me ainda com roupa, não estava muito confortável, eram só rapazes ali.Tenho tanta sorte, pode ser que ninguém repare nisso. Ou então não, pois uma ave rara do deserto decidiu falar.

Louis- Não tiras a roupa princesinha? Estás com vergonha?- piscou-me o olho.

Eu- Não, não tenho vergonha.

Tirei a roupa para ele ver que não tinha vergonha e sentia o olhar dos 3 rapazes em mim, o Louis e o Liam estavam de boca aberta, parecia que nunca tinham visto um corpo de biquini.

Niall- Bem, vamos á água?- Niall desviou a atenção dos 2 rapazes para ele.

Obrigada maninho querido.

Liam, Louis- Yhap- levantaram-se.

Eu- Não quero ir.

Iá para me deitar só que senti uma pessoa a pegar-me tipo á saco de batatas... 
Imaginem só quem será. Louis, claro...
 

Eu- Mete-me no chão seu deficiente.- gritava enquanto lhe batia no rabo.


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

TARAN, 2 capítulos num só dia.

Espero que leiam e votem e comentem.

Adoro-vos a todas. 

Crazy_Ally XX





Message » Louis TomlinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora