#1semanadepois
1 Semana... 1 semana se passou desde que o 'Desconhecido' não fala para mim!
Estive 1 semana constantemente a olhar para a puta do meu telemóvel á espera de uma mensagem dele e .... nada. Simplesmente nada...
Será que eu estou tão desesperada para receber uma mensagem do 'Desconhecido'?
Será que eu tenho saudades de falar com ele? De saber quem ele é? De saber mais sobre ele?
Nã!! Não me parece!!
XX- Estás pronta,Aurora?- o meu irmão perguntou ao fundo das escadas.
Merda!! Como é que eu me esqueci? Anda ontem á noite falamos disso!!
Hoje é suposto irmos comprar roupa, é que a nossa do verão passado não está nada bem!!
E agora?! Eu não estou pronta! Ainda pior, estou na cama ainda de pijama... Bem agora já não, neste momento estou a ver que roupa vou vestir... Tem que ser rápido!!
Eu- Já estou quase!- menti e gritei.
Uma mentirinha não faz mal a ninguém e além do mais ele não vai descobrir nada. HAHAHA
Niall- Eu sei que ainda estás de pijama, eu acabei de sair daí e tu ainda estavas na cama a dormir estúpida! 15 minutos... Tens 15 minutos para estares aqui em baixo e pronta para sair-mos.Outa coisa, os rapazes chegaram...- voltou a gritar.
Fogo! Porque é que ele veio aqui?!
Ainda por cima vamos com os amigos dele? Eles são tão perversos, eu não vou conseguir experimentar roupa nenhuma... Fogo!
Passados 10 minutos já estava pronta.
Não me perguntei como, mas já estava vestida, maquilhada e penteada (ver multimédia), só sei é que já estou pronta.
Desci as escadas e eles estavam todos no sofá a olhar para a televisão apagada. Deficientes!! Só eles, mesmo...
Eu- O filme que estão a ver é bonito?! Vamos masé embora que eu não tenho o tempo todo.- ri_me e saí de casa.
(... shopping...)
Niall- Preciso de ir á casa de banho, já venho.- falou
E o Liam concordou em ir também. Só fiquei eu e o Louis. Bonito!! Agora eu preciso de ir comprar roupa interior e não quero que ele vá comigo... Como é que eu faço?! Se ele for comigo eu vou morrer de vergonha!! E não vale a pena esperar pelos outros, porque eles vão querer vir comigo e ver o que eu compro... SECA! Vai ter que ser... Que sa lixe...
Eu- Eu, vou ali- apontei para a loja.- Tu, ficas aí- apontei para onde ele estava.
Louis- Nem penses... Tu achas que eu vou ficar aqui enquanto vais ver roupa interior? Nem penses, é claro que vou contigo.- fez cara de tarado e seguiu-me
Bonito!
Quando entrá_mos na loja o Louis foi para um lado e eu fui para outro... Ainda bem, não queria que ele visse o que eu fosse comprar!
(...na loja...)
XX- Este, acho que devias comprar este...- Louis apareceu com uma lingeri na mão.- tenho a certeza que te vai ficar a matar.
Eu- Só podes estar a gozar... Se fica a matar no meu corpo ou não, eu não vou comprar! Agora vamos embora.- comecei a sair
Louis- Vai tu, eu cá vou comprar isto e dar-te nos teus anos, ou qualquer dia destes...- avisou e foi para a fila...
Só podem estar mesmo a gozar comigo...
Eu- Palhaço- saí da loja
Louis- Também te amo- saiu da loja com um saco na mão.
Tão rápido? Fogo!
Não acredito que ele comprou mesmo aquilo. Cedo!
Louis- Quero tanto ver-te nele vestido!!
(... em casa- jogar verdade ou consequência...)
Eu- Consequência.- falei para o Louis.
Medo. Medo é o que estou a sentir neste momento. Medo do que ele possa dizer para eu fazer.
Louis- Vai vestir lingeri e vem para aqui.-riu_se
WHAT?! Está a sonhar ou o quê?!
Niall- Lingeri? Que langeri?! Como é que ele sabe que tens uma lingeri?!- falou a olhar alternadamente para mim e para o Louis.
Boa, estou feita.
Louis- Eu comprei_lhe!
(...)
Neste momento estou na casa de banho do meu quarto a arranjar coragem para sair, pois os rapazes quiseram vir comigo neste momento estão os 3 em cima da minha cama...
Abro a porta e saiu.
XX-
///////////////////////////////////////////////////////////Desculpem a demora, mas com os testes e a escola não consigo vir aqui muitas vezes.
Beijos.
Crazy_Ally xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message » Louis Tomlinson
FanficSerá que me posso apaixonar por uma pessoa que não conheço? Acho eu que não conheço... Por uma pessoa que fale só por mensagens?