sei que jurei nunca mais pisar aqui, mas aqui estou eu dia primeiro de janeiro na casa de duas pessoas que realmente me tiram do serio, Pamela e Gustavo meus vizinhos insolentes que eu realmente não me importaria se eles SUMISEM da minha vida. Sei que não sou estilista nem nada, mas quem em San consciência usa calça boca de sino em pleno século 21?.
isso por que eu nem contei sobre as perguntas!-e os namoradinho? perguntou Pamela com aquele sorriso falso no rosto.
eu tive a vontade de responder "taquei fogo e vou tacar em você também se não me deixar em paz!",porem me contive e apenas disse:
-eu não namoro!
vocês acham que ela parou por ai? claro que não! parece que estava escrito em minha testa "vamos lá me faça outra pergunta".
nesse momento ouço uma voz:-o jantar esta servido. - era o empregado da casa, um senhor muito gentil por sinal, a única pessoa que eu gostava naquela casa.
eu nem contei pra vocês oque estou fazendo aqui neh? que cabeça a minha! é virada de ano sabe? e meus pais viajaram e resolveram me deixar com os meus "maravilhosos vizinhos" SoQueNunca. Apesar deu morar bem ao lado, meus pais insistiam que eu era nova demais para ficar sozinha em casa por 1 semana, fala serio! Eles acham que eu vou fazer oque? Dar uma festa? ,até que não seria uma má ideia, aliás todas as idéias parecem muito melhores do que estar nessa casa.Quando ouvi a voz do empregado me bateu um alivio(e um certo desespero também ), alivio por não ter que socar a cara da Pamela caso ela resolva fazer mais alguma pergunta, e desespero por ter que jantar com o resto da familia e com Fernando ( filho do casal, bem bonito por sinal, mas como nada é perfeito Fernando era um Mauricinho de MARCA MAIOR).
- e ai beleza?- ele disse logo quando me sentei, será que todo mundo me vê nessa casa? parece que quando eu entrei acendeu um holofote e uma enorme placa apareceu dizendo "FALEM COM A JENY" eu só queria terminar o jantar sem vomitar poxa,era tao difícil assim?
-boa noite Fernando- respondi sem opção
-bora dar um role hoje? - OK já entendi, só pode ser brincadeira, eu? com o Fernando? cade as câmeras só pode ser uma pegadinha!
- oque você disse? - perguntei meio desnorteada ( eu ainda quero saber onde estão as câmeras)
-sair, dar uma volta, você é meio lerda pras coisas hein? - lerda, eu? alguem me segura que vai ter morte no recinto , será que ele tem seguro de vida?
- de qualquer forma não, obrigado, estou cansada. - cortei o assunto, me levantei e fui para o quarto que seria meu, pelo menos ate terminar essa semana.
quando estou preste a me deitar escuto um barulho, alguem bateu em minha porta ( eu realmente não tenho paz nessa casa!) quando eu abro e vejo que era..*****************
oiiiiii ahah olha eu aqui de novo, é eu sei que eu não levo jeito pra escrever, mas sou brasileira e não desisto nunca kkk na verdade eu sou louca mesmo :p enfim, espero que tenham gostado e que comentem muito >< beijos seus lindos(as)
SenhoritaBaby
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os pensamentos de Jeny
Randomnão posso dizer que eu seja uma garota normal, afinal o normal me encomoda,sempre tive atração por coisas loucas, deve ser por isso que sou complicada rs' Como em todo conto de fadas ( não que a minha vida seja um, alias esse termo passa longe)...