*O telefone toca...*
Droga Alfredo! Só pode ser macumba sua, estava tão perto de....bom, vcs sabem, mas agora que acabou o clima... acho até que foi melhor assim. Onde está o Fernando? Foi atender o bendito telefone! Se bem que já se passaram 10 minutos e ele continua lá em cima.
- Morreu ai em cima Fernando? - grito sem paciência , mas ele não responde, resolvo subir até o quarto pra ver oque houve.
- Não meu amor, já disse que hoje não tem como te ver- escuto uma voz, perai ! Só estamos eu e o Fernando aqui, então essa voz....essa voz só pode ser dele! Que cretino. - estou resolvendo aqueles assuntos...você sabe...sim, esse mesmo,não vai demorar muito, eu prometo.
com os olhos cheios de lagrimas desso as escadas correndo, não acredito que o Fernando tenha feito isso comigo, só de pensar que eu e ele quase....quase....AAAAH QUE ODIO! Oque eu faço agora? Alfredo, pq você tinha que ter razão , por que?
-Jeny? - escuto Fernando me chamando e enxugo as lagrimas rapidamente.
-sim? - respondo o mais natural possivel, se é que tem como fazer isso, sinto vontade de voar naquele lindo rostinho de anjo e no seu lindo pescoço para sufocar ele.
-tenho uma surpresa pra você! - falso!
-aé? e vai me dizer oque é?
-se vista, vamos sair!
-pra onde? - pergunto curiosa.
- se eu te conta-se teria que te matar!- ele responde sorridente- mas garanto que vai gostar.
Mas isso já aconteceu Fernando, você me matou essa noite, me matou por dentro.
[....]
Podem me chamar de louca, mas eu ainda não disse nada para o Fernando sobre o telefonema, afinal, oque eu ia dizer? ele não me pediu em namoro, não sou nada dele, no maximo "peguete" eu deveria ter previsto que isso ia acabar assim, afinal , a fama dele sempre foi de pegador, porque seria diferente comigo?
-afinal, aonde estamos indo?-pergunto agoniada,que demora!
-estamos quase chegando.Mas antes, você tem que colocar isso aqui- Fernando tira uma venda do bolso e coloca sobre os meus olhos, pronto! só falta ele me matar aqui e me jogar em um rio.
-oque garante que você não vai me matar e esconder meu corpo? Eu não tenho seguro de vida sabia? Alendo mais, nem pense em pedir dinheiro para os meus pais, afinal, a fortuna da minha familia, compara com a da sua familia não é nada! Perto de vocês nós somos pobres! Falando nisso, oque houve com os meus pais? estou começando a ficar preocupada, faz tempo que eles não ligam, a viagem era só de uma semana, e já fazem quase 3 semanas que eles estão fora.
- PUTS! eu não te dei o recado? Os meus pais encontraram os seus pais em Londres, eles foram fechar um acordo, parece que os seus pais estavam tendo um certo problema com o sinal de telefone no hotel que estão hospedados, não entendi muito bem, mas pediram para dizer que logo logo eles voltam.
-Estranho, essa historia ta muito mal contada.- digo desconfiada, como assim problema com sinal telefonico? porque não me mandaram um e-mail.estranho...muito estranho
- Para de encher essa cabecinha linda com esses pensamentos, e se concentra na surpresa e no momento pois hoje a noite promete!....CHEGAMOS! - Fernando retira a venda dos meus olhos.
- FERNANDO ISSO É....
***********************
oooooi meus totosos e totosas, demorei mais voltei, quero agradecer a todos que estão lendo esse livro e só quero dizer que.....SEGUREM OS CORAÇÕES PQ VÃO VIM FORTES EMOÇÕES!!!!
pergunta de hoje: Qual é a coisa mais romantica que seu namorado (a) poderia fazer pra você, ou que já fez?
Beijos SenhoritaBaby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os pensamentos de Jeny
Acaknão posso dizer que eu seja uma garota normal, afinal o normal me encomoda,sempre tive atração por coisas loucas, deve ser por isso que sou complicada rs' Como em todo conto de fadas ( não que a minha vida seja um, alias esse termo passa longe)...