Abri a porta da minha casa no momento Nora que mora comigo não estava em casa. Abri a porta e sai furiosamente, Dean abriu o vidro do passageiro eu me agachei e lhe disse:
- Isso é hora de chegar Dean? Você tinha mar...... -me interrompendo disse:
- Eu tenho explicação, o pneu de meu carro tinha furado e levo o maior transtorno, mais enfim vamos?
Fiquei paralizada tentado me adaptar com a cituação,e lhe disse:
- Ok! Só vou lá dentro pegar minha bolsa.
- Tá! Disse Dean mais calmo.
Ao chegar dentro de casa e ver minha bolsa jogada no sofá peguei-lá e abri para conferir se tudo stava lá, hm.. vejamos:
Gloss √ Batom √ Pó √ Carteira de dinheiro √ Iphone 5 √ Mini Pente de cabelo √ Documentos √
Bom acho que é isso, mas sinto que estou esquecendo alguma coisa. Enfim acho que não estou esquecendo nada, ESPERO QUE NÃO ! Entrei no carro, e fomos, chegando á esquina da rua de minha casa me deparei com Nora e Flecher seu "amigo" chegando, logo o Dean parou e eu disse:
- Onde estávas?
- Tava na casa do Flecher! Relaxa ! Disse Nora rindo.
- Hmmmmm, o Flecher vai posar lá em casa? Disse eu e logo Noh respondeu:
- Vai sim, você deixa mãe? Disse Nora rindo e zoando.
- Claro que deixo né ? Nada de passar fome. Disse-lhe rindo.
- Capaiz Khlo nois se vira qualquer coisa agente pede uma pizza né Noh? Disse Flecher rindo.
- É nois é inteligente. Disse Nora rindo.
- Nossa que português lindo, mais enfim vou indo, Tchau. Disseste á eles e logo os dois responderam juntos:
- Tchau!
Chegando ao shopping fomos diretos comprar os ingresos a nossa sessão começava ás 21: 30, já era 21:23 compramos a pipoca e o refri e já fomos assistir, assistimos o famoso filme que está em fama Iron Man 3 que traduzido ao português fica "Homem de Ferro 3 ''.
Depois de uma longa sessão saimos rindo e conversando, fomos ao MC DONALD'S comprar sorvete, sentamo-nos numa cadeira e começamos a conversar como era segunda-feira e não era feriado o shopping fechava mais cedo, era 23h30m e anuciaram, qu iriam fechar o shopping tudo já estava fechado só estavamos nós lá e algumas pessoas que tinham saido de suas sessões nem ligamos ao que a moça disse e continuamos conversando até que veio um segurança nos dizendo que não poderiámos mais ficar ali pois já era 00:10 e só tinha nós e os seguranças tivemos de sair, mais aposto que se o segurança não tivesse pedido para nos retirarmos ficariamos a noite inteira. A noite foi ótima eu nunca ri tanto assim, eu até apelidei ele de "Owen" porque as vezes ele parava de prestar atenção em mim eu falava ''OW'' até que chegou uma hora que ele disse a palavra ''Ow'' lembra '' Owen'' ai eu apelidei ele disso, ri muito na hora mais enfim, me diverti muito. Logo depois quando estavamos chegando em minha casa vimos uma lanchonete aberta paramos lá, sentamos e pedimos coca-cola, acho que nunca tomei tanta coca-cola assim. Saímos de lá era 03h45m, decidimos de ele posar lá em casa.
Ao chegarmos em casa nos deparamos com Nora dormindo abraçada com Flecher no sofá, demos uma pequena risada. Fomos ao meu quarto e é clar levamos muita coca-cola e comida. Depois de rir muito, conversar e assistir muito dormimos. Fomos dormi era 05:00 e pouco. A noite foi perfeita nunca ri tanto e tomei coca-cola assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Sorrir
Hài hướcAprendendo a Sorrir conta a história de Khloe e suas amigas que vivem numa pequena cidadezinha do sul do Brasil. Ao encontrarem Dean o "gringo" sua vida muda e viveram grandes aventuras e romances. Não perca, leia, torne-se fã , comente, acompanh...