Capítulo 1
"O parque"
Era um dia de sol , sexta-feira, estava indo ao Park Granchistir o parque mais famoso da cidade. Quando estava chegando ao parque minha melhor amiga Nora me disse:
- Khloe, Khloe olha isso.
Apontando a uma multidão de pessoas acumuladas, quando me deparei aquilo fiquei surpresa pois oque poderia haver ali. Aliás moravamos em Curitiba, uma pequena cidadezinha do Sul do Brasil localizado no estado de Paraná. Fiquei imaginando ou alguem morreu ali, ou alguem morreu ali. Dei uma pequena risada, nem pensei que poderia ser um astro pop aliás que tipo de astro pop vem ao sul do Brasil ? Em Curitiba ! A cidade mais parada de todo o sul. Enquanto isso depois de me afundar em pensamentos, olhei para o lado com a esperança de ver Nora, Sunnay, e Launiha minhas amigas, já estavam lá junto com a multidão tentando ver oque tinha dentro daquela roda acumulada. Fui lá para ver oque tinha de tão interessante, adivinha oque tinha? Um simples estrangeiro fazendo malabarismo com seu cachorro de estimação. Fiquei enfurecida, aliás sei fazer malabarismo melhor que ele e as pessoas dão atenção aquilo? Enfim chamei minhas amigas Launiha venho na hora, enquanto Sunnay e Nora ficaram olhando para aquele americano, ele era bonitinho. Tinha cabelos castanhos, olhos verdes com um toque de mel, e um sorriso lindo, logo depois de olhar para ele me deparei com Launiha rindo da minha cara.
- Oque foi ? Disse a ela rindo um pouco. Ela logo disse:
- Não acreditava em amor á primeira vista até me deparar com você olhando pra ele. Disse ela rindo, dei uma olhadinha escondida á ele, ele olhou em meus olhos e deu um pequeno sorriso.
- Nada a ver, você é idiota só olhei para o garoto. E ele nem é talentoso, faço malabarismo melhor que ele.
Disse rindo, e ao mesmo tempo me deparando a risada de Launiha. Launiha era linda, tinha cabelos lisos e loiros com leves cachos na ponta, olhos negros, ela era uma Chachi Gonzales da vida poderia até ser sósia dela só que a Lau não sabe dançar diferente da Chachi.
Logo vi Nora e Sunnay vindo em nossa direção, logo em que as duas chegaram Nora disse:
- Ele é muito talentoso tem futuro e aliás é mega gato ! Ele é muito engraçado ele fazia piadas enquanto fazia malabarismo, e o cachorrinho dele meu Deus que cachorro fofo ficou sentadinho olhando para todo mundo e as vezes dava umas latidas muito cute!
Nora não parava de elogiar o gringo e seu pet, logo Launiha disse:
- Vish, Noh nem vem que o gringo é da Khlo *sim elas me apelidaram de Khlo*
No momento me matei de dar risada e logo disse:
-Que nada a ver ! Pode ficar com ele pra você Noh, nem to afim aliás gringos são estupídos e entendiantes! E eu faço malabarismo melhor que ele!
- NananinaNÃO nem vem dar desculpa, agora ele é todo seu! Disse Nora, logo disse Sunnay rindo :
- Nossa amiga você rapída heim...
- Af, parem de besteira não quero mais me relacionar até meus 20 anos.
Não queria mais me relacionar, desde de meu ultimo termino com Chandler ele terminou comigo logo em que voltei do meu intercâmbio, ainda tenho certeza que ele se envolveu com outra enquanto estava no meu intercâmbio, mas enfim estou prestes a completar 19 e acho que até meus 20 anos já terei recuperado o termino com o Chand.
Encontrei novamente o gringo dessa vez perto da montanha-russa, não tinha quase ninguém rodeado nele, alias não tinha ninguém rodeado dele, afinal ele nem malabarismo estava fazendo, ele veio falar comigo com seu sorriso encantador ele não falava o português fluentemente, mas dava para entender, enfim ele veio com seu sutaque americano lindo dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Sorrir
HumorAprendendo a Sorrir conta a história de Khloe e suas amigas que vivem numa pequena cidadezinha do sul do Brasil. Ao encontrarem Dean o "gringo" sua vida muda e viveram grandes aventuras e romances. Não perca, leia, torne-se fã , comente, acompanh...