Cápitulo 6

228 14 2
                                    

- Bernie?!

- Prazer em vê-la,de novo- disse a cumprimentando.

Gaby ainda não acreditava naquilo mas correspondeu o aperto de mão.

- Então ja se conhecem?! Isso é ótimo. - disse o diretor entusiasmado.

- Digamos que sim- ele respondeu ainda olhando pra ela e segurando sua mão.

- Então ja que se conhecem,Gaby,você não se importaria em mostrar a emissora pra ele,não é?

pov Gaby~

Ai meu Deus,não acredito nisso,o que eu faço,tenho que agir normal.

pov off~

Ainda receosa por dentro ela respondeu:

- Claro,eu mostro sim,vamos?

Ele não respondeu nada,apenas consentiu com a cabeça.

- Quem diria não é mesmo? - disse ela tentando iniciar uma conversa.

- Pois é,vejamos pelo lado que não nos encontramos em uma situação causada por você - disse ele rindo

-Ah,então quer dizer que as outras situações foram causadas por mim? - disse ela em um tom sarcástico.

- Bom,não fui eu quem bati o carro,e não fui eu quem esbarrou em outra pessoa - disse ele no mesmo tom dela

Os dois riram.

Gaby o levou pra conhecer toda a emissora,depois daquele diálogo não houve mais nenhuma tipo de conversa do gênero,não por enquanto,depois de mostrar tudo o que devia resolveram andar mais um pouco.

-Você nunca me disse que era ator.

- Mas você também nunca perguntou.

- Por não ter uma ocasião.

- Se você tivesse aceitado meu convite para o café antes de ontem,talvez saberia - disse ele olhando pra ela.

- Talvez - ela retribuiu o olhar.

-Então espero que não seja tatde pra aceitar meu convite.

- E não é.

E assim os dois foram para cafeteria da emissora

Como seria se....Onde histórias criam vida. Descubra agora