Cápitulo 13

460 21 21
                                    

Depois de perceber que estava com o roteiro dele,ela tinha que trocar rápido pra não prejudicar a ela e nem a Bernie.

Ela não tinha outra opção a não ser ligar pra ele para destrocarem o roteiro naquela mesma noite ainda.

Nem ficou se questionando se ligava ou não,ja estava ficando tarde então ela ja foi pegando o celular e ligando.

--
-Alô Bernie?!

- Oi Gaby,a que honra devo sua ligação?

- Bom,aquela da troca de roteiros.

- Não entendi.

- Então você não percebeu que está com o meu roteiro?

- Sério? - ele perguntou rindo - deixa eu dar uma olhada aqui.

- Ta bom.

- Vish,é mesmo,e agora?

- Olha,eu queria destrocar hoje,porque eu não sei se vou ta em casa amanhã,ai queria garantir pra hoje,posso passar na sua casa?

- Que isso,eu passo a na sua casa,ja ta tarde e é perigoso uma mulher sozinha ai pela noite,ainda mais uma mulher como você.

- Ah,e como seria uma mulher como eu?

- Uma mulher bonita que pode chamar a atenção de qualquer homem.

Gaby naquela gelou,estava vermelha,roxa e se possível todas as cores do arco íris.

- Então,posso passar o endereço?

Ele riu do nervosismo dela.

- Claro.

Depois de desligar Gaby ficou pensando com o que ele tinha dito,mas logo tirou isso da cabeça.

Depois de arrumar algumas coisas percebeu que tava de pijama.

- Meu Deus,tenho que trocar de roupa,ele não pode me ver assim.

E foi correndo pro quarto trocar de roupa, foi o tempo exato de terminar de se arrumar e a campainha tocar. Ele ja tinha chegado. Gaby saiu do quarto para ir para a sala abrir a porta pra ele, e como um impulso ela parou na frente do espelho da sala para ajeitar o cabelo antes de abrir a porta. Depois de se certificar que tava tudo ok,abriu a porta.

- Boa noite,Gaby.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como seria se....Onde histórias criam vida. Descubra agora