Welcome

30 2 0
                                    

Acordei logo cedo para ver se precisavam de ajuda em alguma coisa e deixei Sam cuidando de Billy na barraca. Tomei café com o grupo. Todos pareciam estar assustados com a mudança recente de estado de vida.

__ Ei, Kelly, vem aqui! __ Pam gritou, estava na beira do rio, lavando umas roupas.

__ Oi Pam, bom dia!

__ Bom dia! Suas crianças estão bem?

__ Sim, estão bem.

__ Que bom. Kelly, quero te apresentar Lilly, Kyle e Stacy. Nós somos as únicas mulheres daqui. Tirando você, é claro.

Todas tinham muito boa aparência, e também eram muito contentes, apesar de tudo que estava acontecendo.

__ Olá meninas! Sou Kelly!

__ Kelly! __ Luke gritou lá de cima, com um olhar sério.

Subi rapidamente, então ele me chamou para sentar e começamos a conversar. Contou que acabara de perder seu pai nesse apocalipse, por isso era tão sério e amedontrador. Disse também que tinha medo de que alguém do grupo morresse e que se sentia responsável por todos lá, e que não sabia se tinha capacidade para ser responsável por mais três pessoas.

__ Você também tem que entender __ Disse eu, já imaginando que ele não iria me aceitar no grupo __ que eu estou sozinha com duas crianças, aonde acha que eu consigo chegar assim? Minha filha só tem oito anos e meu filho quatro. Não iremos sobreviver sozinhos.

__ Eu te entendo Kelly. Não sei se conseguirei ser responsável por vocês três, mais eu posso tentar, o que você acha? __ Disse ele, dando um sorriso.

__ Sério? Muito obrigada Luke, muito obrigada mesmo! Vou fazer de tudo para ajudar.

__ Tem só mais uma coisa Kelly. Eu sei que seus filhos são apenas crianças, mas se um dia ficarem sozinhos, terão que saber como se defender. Pelo menos a maiorzinha.

__ Se defender? Como? Com armas, facas e tudo mais?

__ Isso mesmo, armas, facas e tudo mais, pode ser?

__ Pode, claro, acho até bom pra ela, nesse mundo novo.

__ Ok então Kelly, é isso, bem vinda a nossa equipe.

Não sabia se podia realmente confiar em todos daquele grupo. Pareciam muito confiantes, mesmo não sabendo muito bem o que estava acontecendo, e sendo tudo muito recente. Voltei á cabana para verificar se Billy já havia acordado, e como estava Sam.

__ Sam! Abra o zíper aqui filha!

Em um movimento rápido, Sam abriu e me pediu para entrar rapidamente.

__ Mamãe, o Billy tá estranho. Ele tá muito quente e também soando demais.

__ Oque? Ele tá quente? __ Pus a mão na testa de Billy e senti sua pele queimando. __ Filha, pegue o termômetro dentro daquela bolsa ali.

Ela pegou correndo, estava desesperada, como se já não bastasse tudo que havia acontecido. Coloquei o termômetro debaixo do braço de Billy e esperei o quinto apito. Ele estava muito febril, com trinta e nove graus. Sai correndo sa cabana e pedi a Sam que, se acontecesse alguma coisa, que gritasse meu nome.

No acampamento, havia um homem chamado Chris. Todos diziam que ele era um excelente médico, porém ninguém o conhecia antes do apocalipse. Chamei-o desesperadamente. Pedi que verificasse se tinha remédio para febre. Ele pegou sua mochilinha e entrou correndo na cabana. Sam, vendo o desespero do médico, pensou ser mais grave do que ela imaginara e começou a entrar em pânico. Chris, após dar vários remédios a Billy, me chamou do lado de fora da barraca.

__ Kelly, ele está bem agora, mais seria mais certo e também mais seguro para sua saúde se ele tomasse um medicamento por uma semana.

__ Ok, ele tomará, você tem o medicamento aí?

__ Esse é o problema. __ Sua cara ficou então com uma expressão mais séria do que o normal. __ Eu até tinha, porém, corri para sobreviver e deixei todos os remédios em meu armário no consultório em Atlanta.

__ Em Atlanta?

__ Isso mesmo. Se você quiser arriscar ir até lá, irei com você.

__ Não tenho outra opção, tenho?

__ Se quiser que seu filho melhore, não.

__ Ok. Preciso primeiro conversar com Luke sobre isso.

__ Mais não demore. Quanto antes para o seu filho melhor.

__ Não irei.

No mesmo instante, voltei á cabana e pedi a Sam que continuasse vigiando Billy, e para que ela me chamasse se alguma coisa acontecesse. Sai correndo em direção á Luke, que estava pescando calmamente num lago não muito perto do acampamento.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 07, 2013 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The SicknessWhere stories live. Discover now