Ele fez uma cara de que não sabia do que eu estava falando e disse - Irmã ? Eu não tenho irmã ... - Como assim você não tem irmã ? Ela me disse que era filha do caseiro ' respondi com uma cara de assustada ... - Impossivel meu pai não tem outro filho , bom ! Quando eu tinha uns 10 anos minha mãe ficou gravida mas ela perdeu ' disse ele ja enchendo seus olhos de lagrimas .. - Se você não tem irmã , quem era aquela menina ? .... -Não faço ideia ' ... - Bom mais enfim o que você queria falar ? ... - Esqueci ... - Tudo bem , vou la dentro até mais ... - Tudo bem ' disse ele dando um sorriso ....
Entrei em casa como eles ja tinham arrumado os cabos da TV então eu fui assistir e como estava anoitecendo então ouvi um barulho na cozinha e quando olhei pra tras vi uma sombra preta olhando pra mim e do nada eu congelei fiquei imovel sem reação alguma e aquilo foi chegando perto de mim e do nada sumiu e eu desmaie , quando acordei ja estava de manhã e eu estava meia tonta desci até a cozinha para ir comer alguma coisa ja fazia 1 semana que eu estava morando naquela casa e falta 1 dia para eu ir para escola e eu não estou muito animada com isso , mas enfim eu tinha que arrumar as coisas para a escola que começaria as 7:00 eu começei a pensar nas coisas que estavam acontecendo quando começei a ouvir passos no andar de cima achei que fosse meus irmãos então subi para ver mais não tinha ninguem la como eles não estavam la fui para o jardim da casa e nada deles e começei a perceber que a vila era muito parada quase ninguem saia na rua então decidi ir pra casa do Owen segui uma longa trilha dentro da floresta até que cheguei na casa dele , bati na porta e gritei o nome dele depois de uns 2 minutos ele me atendeu entrei e sentei no sofa e ele pergunto se eu queria algo para beber e eu disse que não - O que veio fazer aqui ? Esta tudo bem ? ' disse ele com um tom de voz baixo e aflito ... - Esta tudo bem , só que eu estava sozinha em casa não sei aonde eles estão e ontem eu vi uma coisa estranha então fiquei com medo de ficar la .. - Coisa estranha , que coisa ? ' ele falou em tom de impaciencia ... - Nada ! a questão é você disse que estudo na escola Westpald , não estudo ? .... - Sim ja estudei la , porque ? ... - Amanhã vou começar a estudar la e eu não to muito animada ' falei suspirando e com a cabeça baixa ..... - Fica assim não , la é até que legal e pelo que eu me lembro é facil se enturmar com o pessoal que estuda la '..... - A obrigada Owen ja me sinto melhor , bom ja vou indo esta ficando tarde e andar na floresta não é tão seguro .... - Esta bem ! .... -Tchau Owen ... -Tchau .. No caminho de volta senti algo atras de mim e começei a correr até minha casa chegando la fui tomar um copo d'agua e subi para tomar um banho mas minha irmã estava la então tive que esperar na hora que ela saiu de la ja fui correndo fiz um coque e liguei o chuveiro no meio do banho começo a cair uma agua tão quente que minha pele ficou com feridas vermelhas então desliguei rapidamente o chuveiro e fiquei com a pele marcada daquela agua fervendo resolvi passa um creme para aliviar só assim eu consegui dormir e fiquei pensando a noite toda como seria o primeiro dia de aula numa nova escola até que tocou o despertador as 6:30 da manha fui no banheiro e lavei meu rosto , coloquei meu uniforme , peguei minha mochila e fui para o carro esperar meu pai que ia tambem trabalhar meu irmão só ia para faculdade as 18:30 e minha irmã estuda a tarde mas enfim cheguei na escola , era uma escola meio velha com 3 andares entrei la fui até a diretoria para pegar os horarios e saber qual era a minha sala a diretora era uma mulher culta de cabelos cacheados castanhos e curto usava uma blusa preta e uma saia cinza bom mas enfim não vim falar do pessimo gosto da diretora falei com ela ... - Ola diretora sou Ashley a aluna nova do 2•grau gostaria de saber qual é minha sala e gostaria do papel dos horarios da escola ... - Ashley a sua sala é no segundo andar a sua sala é a terceira depois do corredor da direita que você passa quando acaba de subir as escadas , ja os horarios passa aqui na hora da saida que eu ja vo ter imprimido e se não acha sua sala tem as ajudantes em cada andar ... - Esta bem obrigada diretora '.... - Denada Ashley .. Sai da sala da diretora e subi as escadas e segui o caminho como ela tinha dito minha sala tinha no maximo uns 30 alunos e era uma sala enorme sentei do lado de uma menina ruiva de cabelos lisos e compridos , pele branca parecia até neve a primeira aula era de Fisica e a professora pediu que fizesse mos duplas e ela ja chego falando... - Oi sou a Amber , quer fazer dupla comigo ? ... - Oi sou a Ashley , claro senta aqui ... - Beleza .... Na hora de fazer as misturas vi uma sombra preta na porta igual a que eu vi na minha casa e começei a ficar nervosa Amber percebeu e perguntou .. - Esta tudo bem ? .. - Sim , esta tudo bem vamos voltar a experiencia .... Bateu o sinal para o intervalo e Amber me apresentou a seu amigo Josh , ele é simpatico e convidei eles para irem pra minha casa de noite comer pizza e eles toparam o intervalo acabo voltamos para sala e ficamos conversando até o final do periodo de aula na saida passei na diretoria e peguei o papel de horarios voltei para casa a pé e no caminho tinha um cemitério e la dentro tinha uma menina loirinha com um vestido branco e rasgado sujo de sangue e acelerei o passo pois estava com medo e cheguei em casa meu pai disse que tinha uma surpresa dentro do carro .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldiçao da casa
HororAshley nunca pensou que uma mudança da cidade para uma velha casa de uma vila no campo onde acontece varias coisas anormais e as coisas pioram quando ela descobre que a casa onde ela mora tem uma terrivel maldiçao que pode acabar afetando ela e seu...