Cap.1

17 1 0
                                    

Não entendo minha família sinceramente, e o pior nem eles me entendem . Pra eles eu acho que é como se eu fosse a ovelha negra da família, por exemplo se eu lavar e louça do almoço e meu irmão lavar o do lanche, ele faz melhor que eu, por que eu tenho que aprender com ele, sou uma lenta mesmo como eles falam. Sinto muita raiva disso. Quer saber eu nem ligo pra isso . Afinal eu não sou a preferida dessa família mesmo . Prefiro ficar aqui no meu quarto, sozinha e falando com Deus, por que só ele e o meu irmão mas velho me entende mesmo nessa droga de vida.
Mas infelizmente alguém veio me pertubar bantendo na porta constantemente. Me deixando irritada.
~Toc Toc Toc~
Eu: Quem é? -falo gritando
Xxx: Sou eu boba
Aquela voz, voz super reconhecivel, corri para abrir a porta e pulei nos braços do meu irmão, ai fazia tanto tempo que eu não falava com ele, estava brava com ele, não queria que ele fosse embora, eu o amo muito. ele me da conselhos maravilhosos, vou sentir tanta saudade dele.

Arthur: oh Meu Deus mas é muito amor. Oxxi minha chatinha que saudade eu estava de você. -Disse ele me abraçando mas forte.

Eu: ai maninho eu também, por favor não me deixa. Com quem vou conversar? Quem vai me dar conselhos? Quem vai me entender como você? -Disse eu chorando e sendo super dramática.

Arthur: Ai meu amor entenda por favor, eu preciso ir meu futuro esta em jogo, mas eu volto pra te buscar, eu prometo . Olha de dedinho eu juro - Falou ele sendo super fofo comigo, ele fez eu lembrar de quando eramos crianças, de que quando eu me machucava e chorava muito ele dizia que iria passar logo e que estava jurando de dedinho . Fui até ele lhe deu um grande abraço e disse o que ele queria ouvir e o que eu não queria dizer .

Eu: ta bom, pode ir meu irmão eu te entendo sim, isso depende do seu futuro e não vou te impedir, sei que vai voltar pra me buscar mas promete pra mim que vai falar todos os dias comigo? - disse tentando ser fofa.

Arthur: oxxi, Obrigado . Eu prometo sim .

Dei um último abraço nele, e o convidei paraa assistir um filme, ele aceitou e dormiu ali mesmo jo meu quarto . Ai ele e tão lindo dormindo, Meu Deus como eu vou viver sem o meu irmão ai Meu Deus tinha me esquecido totalmente . Fazia 6 dias que eu não falava com Arthur, amanhã ele já vai embora . MEU DEUS . Não eu queria ficar mas tempo com ele . Cai em choro novamente. Sai de cima da cama fazendo com Arthur se virasse para o outro lado . Percebi que ele continuou dormindo . Então corri em direção ao banheiro, chorei como nunca tinha chorado antes a única pessoa que me entende, a pessoa que eu mas amo nesse mundo, meu irmãozinho está indo embora . O que eu faço? Me ajuda por favor.
Adormeci no banheiro, quando me espantei com alguém me chamando.

Xxx: Ally? Meu Deus Ally? O que aconteceu? ALLY?

EU : oi? O que foi? Mãe? O que aconteceu?

Mãe : eu que te perguntou por que veio dormir no banheiro?

Eu: ah mãe só estou triste por que o mano vai embora.

Mãe: oh filha sei que vocês são muitos grudados mas entenda, ele precisa ir.

Não respondi apenas me levantei e fui em direção ao meu quarto e vi que Arthur não estava lá entrei em desespero e ...

Nossa o que será que Ally fez? Saberá amanhã quando eu postar o resto . KISS .
Compartilhem por favor e me ajudem a conseguir mas leitores . Amanhã continuo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Preferida Da FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora