•No outro dia ( Segunda feira)•
Meu despertador toca,e eu desligo na hora! Levanto,pego uma toalha e vou pro banheiro,hoje as aulas começam.•15 minutos depois•
Sai do banho,e fiz as minhas outras higienes,aí que sai do banheiro.Abri meu guarda roupa e vejo que mel acorda
Lupita:Bom dia
Melissa:Bom dia - Fala com voz de sono.
Lupita:Vai tomar banho mel
Ela se levanta da cama,pega uma toalha e vai para o banheiro.
Pego meu uniforme(Saia azul,camisão branco,colete azul) e um all star.
Visto,e fecho o guarda roupa,penteei meu cabelo,sequei com o secador,deu uma arrumada com a chapinha,fiz uma trança embutida não muito bem feitinha,mais foi uma trança. E coloquei-la de lado,com meu franjão jogado.
Paso base da cor da pele,blush bege,batom rosa chiclete,rímel preto,sombra cor da pele,deliniador preto,e lápis de olho preto.
Quando estou colocando meu brinco de pérolas negras,a mel sai do banheiro.
Ela começa a se arrumar e eu pego minha corrente com um pingente do símbolo infinito.
Quando estou colocando meu material escolar na mochila,percebo que a mel já está pronta! E só está arrumando a mochila. Que rápida !Mel:Vamos? - Diz ela colocando a mochila nas costas
Lu:Vamos - Coloco a mochila nas costas e giro a maçaneta da porta saindo do quarto,a mel vem logo atrás de mim.
OTÁVIO POV:
Já estou na aula,eu curso medicina,meu pai tem um hospital e quer me por no lugar dele como dono e médico,quando ele falecer...A menina nova,a lupita que começou a andar com a minha turma,não contou muito sobre ela,só disse que vai cursar moda,que tem 18 anos de idade,e o pai dela é um grande empresário milionário. Ela não falou da mãe dela,oque eu achei estranho..mais não toquei no assunto.
A Lu é realmente linda,nunca mais me apaixonei por ninguém des de que a lia foi embora do colégio por que o pai dela ficou sabendo do nosso namoro,agora ela está em outro colégio interno.
Eu tenho muitos problemas na família,meu pai sai todas de manhã de casa e só volta geralmente 5:00h da madruga, sendo que o hospital fecha as 3:00h,eu acho que ele trai minha coitada mãe..mais prefiro não pensar muito nisso,tem uma menina me perseguindo pra ficar comigo; e eu tenho que fugir todos os dias.
Volto a prestar atenção na aula,pois isso é importante pro meu futuro.
CLARITA POV
Hoje faltei na aula,tive que ir até minha casa,pois ela estava caindo aos pedaços e minha mãe precisava de mim pra tirar a minha irmã lizzie de lá,enquanto ela tira os móveis e roupas.
Eu estudo nesse colégio e não num público por que eu ganhei bolsa de estudos,minha mãe não tem condições de pagar a fortuna que o colégio cobra pra uma pessoa estudar lá,ainda mais agora que meu pai morreu,só que eu prefiro dizer pros meus amigos que está tudo bem..não quero eles preocupados.
Da minha turma,os milionários,que tem bastante condições é: Lupita,Otávio,Vítor,Melissa,e Renan. Pois é, todos menos eu.. Eles ainda não sabem que estudo no colégio por uma bolsa de estudos que ganhei,eles pensam que sou rica e que pago ora estudar.
Agora nesse exato momento,estou com minha irmã lizzie indo procurar algum lugar pra morar..minha mãe disse que até ela conseguir um emprego,o dinheiro que meu pai deixou só vai dar para comprar os alimentos,e mais nada.. Ela também disse pra mim achar uma cabana,um barraco de madeira ou algo assim,só pra gente ter um teto e não se molhar na chuva.
Estou andando e chorando,até que vejo um barraco de madeira abandonado,entro lá,a porta estava aberta,uma porta de madeira velha.
Quando entro,vejo que é meio grande,tem uma pia e um chuveiro,no mesmo espaço. Não tem cômodos dividindo.
Esse ta bom! Ligo pra minha mãe e ela diz que está vindo
MELISSA POV
Eu curso direito,hoje até que a sala ta bem quieta... Até que a professora sai da sala,e sinto uma facada em mim. Até que tudo escurece...
LUPITA POV
Hoje minha aula acabou mais cedo,agora vou passar na sala da mel,ela disse que a aula dela acabaria no horário da minha,quando paso na frente da sala da mel,vejo que ninguém para quieto,todos estão gritando "Ambulancia" uma menina vem até mim como se o mundo tivesse acabado
Menina:A Patricia deu uma facada na mel,sua amiga,vem cá ! Rápido,a mel ta desacordada,um dos nossos amigos já ligaram pra ambulância e ela está vindo
Meu coração bateu forte,não falei nada,apenas entrei no meio da multidão e encontrei mel,deitada do chão com uma faca no ombro,escorrendo sangue pra todo lado,procurei pela Patricia e não a vi,então me aganhei,peguei na mão de mel e comecei a chorar
Até que chega um monte de homens segurando uma cama,colocaram mel encima e uns suportes,por sorte deixaram eu ir com ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal Adolescente
DiversosLupita Narvais,uma moça de apenas 18 anos,perdeu a mãe aos 3 anos de idade. Seu pai,Carlos Narvais Casou novamente,com Elsa Olivares. As duas brigam muito,e Carlos se cansa,coloca lupita num colégio interno,Elite Wey. Acompanhe Lu nessa aventura...