Eu sou Ornlu Fenrir Wolf, herdeira de um clã, não um clã qualquer,um clã de lobisomens, por sinal o mais forte e antigo que já existiu.
Tudo começou a uns vinte anos atrás bem antes de eu nascer, meus pais Nidhoog e Freyja haviam se conhecido, não como a maioria dos casais de hoje em dia.
Meu pai um líder forte,herdeiro do clã Fenrir, tinha de casar com Freyja Wolf também herdeira de um clã, iriam se casar pois tinham que unir os seus clãs, não sei ao certo a história deles... mas sem bem por onde começa a minha.Assim que casaram tiveram um filho,um garoto forte grande e muito parecido com a familia de Freyja, o seu nome era Mordu assim que ele completou uma certa idade meu pai quis ter outro filho, então eu nasci, uma garota pequena de olhos claros e pele branca, muito parecida com a familia de Nidhoog, recém nascida eu mostrei ser "diferente" do meu irmão em muitos sentidos me desenvolvi rapidamente com pouco tempo de vida. Me nomearam Ornlu em homenagem ao meu avô pai de meu pai, que foi um grande e poderoso guerreiro.
Assim que cresci com três anos de idade já comecei a ser preparada para seguir as pegadas dos meus pais, sempre ouvindo sobre as lendas e histórias do clã e das famílias,com cinco anos meu treinamento se iníciou junto ao meu irmão, fomos treinados pelo meu tio Corah que nunca me deixava descansar, exigia de mim o melhor, dizia que eu podia ser mais forte que todos que ninguém poderia se opor contra mim, me enchia de informações sobre mim e falava algo sobre o "sangue maldito" minha mãe não gostava das baboseiras do irmão então ficava sempre acompanhando o meu treinamento. Minha mãe me deixava treinar apenas três vezes na semana coisa que nunca gostei muito pois adorava correr pelos campos tentando encontrar Corah antes de Mordu, por muito tempo nos treinamos assim até uma certa tarde que meu tio resolveu que iria aumentar os limites de onde ele poderia se esconder, passando do pátio do castelo e indo em direção ao campo até a beira da floresta.
Mordu n parecia tão animado quanto eu, assim que Corah saiu eu fui procura-lo ainda não me transformará em totalmente em lobo como ele mas tinha amenos um faro e uma visão sobrehumana que me permitia sentir o cheiro de meu tio em meio a floresta, então fui a busca.****
Depois de procurar por um longo tempo sem muito sucesso, encontrei Corah e Mordu sobre uma árvore, Mordu implicava comigo pela demora, mas meu tio dizia que isso iria mudar algum dia. Depois de algumas coisas que Corah disse fomos para dentro do castelo onde Freyja disse que não queria que eu treinasse nunca mais, fiquei brava e subi para meu quarto passando dias lá apenas saindo de meus aposentos para comer junto de meu pai, por muito tempo eu fiquei trancada no meu quarto,sem ir treinar, ir ao pátio a villa ou a qualquer outro lugar que não fosse a sala de jantar ou meu quarto.
Tédio total, meus dias passavam e todos da mesma maneira, acordo, vou para o salão tomar café, vou para o quarto, me lavo, almoço, desenho, leio, janto, me lavo e durmo... Por alguns dias minha rotina foi assim até meu pai dizer que seria uma boa ideia sairmos para caminhar eu e ele, aceitei de primeira sem hesitar, fomos para a floresta. Saímos do castelo e fomos andando devagar,depois de um longo silêncio meu pai disse com um suspiro:
- sua mãe é uma chata! -ele sorri
Assenti sorrindo de volta, e digo:
- ela diz que isso é para o meu próprio bem, que ela, minha mãe, sabe o que é bom para mim, e o que eu preciso para auxiliar Mordu..
- claro, mas eu também sei o que é bom para você, e também o que precisa, mas não sei o que você quer..- ele parou e ficou na minha frente pos as mãos em meus ombros se ajoelhou e por fim disse.
-...Ornlu, preste atenção minha filha, você tem grandes poderes, tão bons quanto ruins, você poderá escolher o caminho que deseja trilhar, você é uma grande loba, o sangue azul de nossa família corre em suas veias, seu irmão precisa de você, não só ele mas os outros também, sua mãe apenas está preocupada com você, ela te ama!
- eu também amo ela papai - eu disse
- E eu? - ele sorriu e me abraçou.
- também! - falei com o rosto colado em seu ombro.
Ele levantou deu um beijo na minha testa e seguiu andando, segui ele e entramos em uma trilha. O sol estava perto de se por, as folhas das arvores tinham um belo tom avermelhado, ouvia-se o som de água corrente a direita da trilha na qual eu e meu pai seguiamos, uma forte brisa agitou a copa das arvores, os passarinhos cantavam, e Nidhoog os acompanhavam assobiando uma bela canção depois de alguns passos avistamos uma rocha meu pai correu e subiu nela o segui e sentei ao seu lado.
Ele passou o braço por cima de meu ombro e apontou para o sol que estava se pondo acompanhei com o olhar e fiquei admirando a paisagem, depois de um tempo ele se virou para mim e disse:
- vamos, tenho que te mostrar uma coisa!
- a onde vamos?
- brincar -ele se transformou em um lobo negro enorme e saiu correndo para o castelo.
Segui o lobo rapidamente, quando parei diante do castelo meu pai estava lá em forma humana.
- você foi rápida Ornlu,pena nao saber se transformar, ainda, vou te ajudar nisso!
- obrigada!
Ele assentiu e me conduziu para dento do castelo. Fomos jantar, na mesa meu pai anunciou que ele mesmo vai adiantar meu treinamento a partir daquela noite eu deixei a rotina chata para trás.(Desculpem por começar assim, farei umas edições e irei arrumar um pouco do texto, mas nada que mude muito a história. Espero que estejam gostando da história
Obrigada bjs, até a próxima.)