Lets go.
Bom a praga da inundação e da crise de agua acabou, mas uma 3 praga surgiu...
A praga era q todos aqueles q faziam mal ao próximo, o seu primogênito morrera,isso é,quem fez ou faz o mal fara com q seu filho morrera.
Bom como isso era so na cidade de santos muitos médicos estavam vindo para santos,muitas mortes de crianças e ate mesmo adultos foram derretinas.
Essa praga durou pouco pq se n as pessoas ainda n aprenderiam a lição.
Bruno tem un grupo no zapzap, e ele comentou :
- gente nos prescisamos agir,nos n sabemos oq esta havendo.
Eles se reuniram e formaram uma equipe ,para q eles tentem descobrir algo.
Em um dos grupo tava Bruno,João alves ,nicolle e um adulto responsável q era nossa professora de ciências.
Eles foram ate um empório, q ficava na esquina da casa de Bruno, como todas as lojas estavam fechadas,pois tds estavam com medo,eles entraram e uma luz muito forte apareceu no 2 andar do emporio.
E dava pra ver um contorno de uma pessoa com uma concurda,estava meio agachada .
Oq sera q é isso? N é a velha feiticeira, pois lembrem ela se abriga no barco.
Me acompanhem nos proximos capítulos, e me siguam tbm em outros aplicativos!
Espero q tenham gostado ,flw.
Ps: votem nas etrelinhas
em tds capítulos pf