Babi - sou uma mulher solteira, estou enganada? - ele sorriu
Edu - não tecnicamente... Brincadeira, você é sim SOLTEIRISSIMA - Confesso que aquilo me deixou abalada, mas oque eu esperava que ele falasse que é meu namorado? Ri de mim mesma - qual a graça?
Babi - nada
Edu - Eu em, doida.
Babi - vai se arrumar
Edu - desiste desse voo - disse passando as mãos no meu rosto mas eu resisti
Babi - vai edu.
Edu - ok, se é isso que você quer... Vou me arrumar pra te levar. - sorri e ele foi pro banheiro, enquanto isso aproveitei pra ligar pra Brenda.~ligação~
Brenda - Finalmenteeeee, achei que tinha morrido
Babi - Querida não ia ficar te ligando toda hora né? - ela riu
Brenda - vai conta tudoo
Babi - to voltando pro Brasil hoje a noite, devo chegar ai amanha umas 21h
Brenda - e o Eduardo?
Babi - vai ficar. Preferi ir sozinha
Brenda - QUAL SEU PROBLEMA QUERIDA? VAI DEIXAR ELE AI E VAI VOLTAR? POOOOR QUE? TÁ UM CALOR DO CARALHO AQUI, VOCÊ DEVE TER PROBLEMA!
Babi - Ah Brenda, falei que queria voltar no momento de raiva e ele aceitou de boa, acho que ele queria que eu voltasse mesmo - enquanto conversarvamos o celular do Eduardo começou a tocar olhei era a Jéssica
Brenda - Barbara?
Babi - Amiga depois te ligo - ela se despediu e eu desliguei e atendia a Jéssica
Jéssica - Eduardo?
Babi - não Jéssica sou eu.
Jéssica - Ah que bom amor, é com você que eu queria falar, meu marido marco um spa maravilhosooooo pra nós duas amanha
Babi - ah que pena, estou voltando pro Brasil hoje
Jéssica - oque? Por que? e o Eduardo?
Babi - ele vai ficar
Jéssica - tem certeza que vai fazer essa besteira?
Babi - é, acho que sim... Na verdade sim, vou. - disse
Jéssica - poxa, então vou ver outra pessoa pra ir comigo, até qualquer dia Barbara, foi um prazer -
Babi - o prazer foi meu, espero nos vermos no Brasil
Jéssica - claro, vamos marca - nos despedimos e desligueiEdu - Brasil?
Babi - não.. era a Jéssica ela queria falar comigo.
Edu - sobre?
Babi - sobre não te interessa
Edu - se eu to perguntando deve me interessar - disse serio, por que ele nunca leva as coisas na brincadeiras- Ele continuou se arrumando e eu comentei sobre o spa, ele mandou eu ficar mas não insistiu queria que ele insistisse merda, ele colocou uma bermuda, um tênis e uma blusa, ele parecia muito mais jovem, parecia ter 18 anos, era tão bonito, eu devo ter tirado a sorte grande, meu filho vai ser lindo... Enquanto ele se arrumava eu o observava, seus cabelos, seu corpo, era tudo tão bonito, eu e ele não combinávamos, enquanto ele era um partidão eu era um partidinho.
Edu - oque foi? - disse interrompendo meus pensamentos
Babi - nada não...
Edu - tem certeza que quer volta? - disse se abaixando perto de mim e eu concordei com a cabeça - então vamos - disse dando um tapinha na minha coxa, me levantei e fui andando atrás dele, o Harry pegou minhas coisas e nos conduziu até o carro, quando entrei no mesmo tinha vários chocolates lá atrás, sorri pro Eduardo e comecei a abrir um monte, eram tão... Bons!
Logo chegamos no aeroporto, fomos ao primeiro restaurante que vimos e pedimos uma comida maravilhosa, que me deixou completamente satisfeita.Babi - chegando no Brasil vou procurar uma academia, não posso engorda
Edu - e um personal também, não pode sair fazendo como uma pessoa normal. Vou falar com meu personal pra ele te ajudar
Babi - não esquece de vender meu carro, preciso do dinheiro
Edu - já falei, oque você quer fazer? Me diga que eu pago
Babi - não Eduardo, por favor. Não. Tá? - ele concordou mas não concordou literalmenteLogo anunciaram meu voo, enquanto eu me despedia do Eduardo com beijos o celular ele tocou era do Brasil e estava falando sobre o documento, quando ele perguntou quem iria trazer o Eduardo fez uma cara de desaprovação... Quem sera que irá trazer? Logo ele desligou e eu me despedi dele, deixando claro que tudo que vivemos aqui ficaria aqui, no Brasil ele não poderia se meter na vida pessoal nem eu na dele... Porem acho que ele não concordou muito, quando anunciaram meu voo de novo dei o ultimo a abraço e peguei minhas duas malas, uma de rodinha e uma de mão e eu segui para o portão de embarque, enquanto estava na fila pra entrar comecei a pensar em quem poderia trazer o documento do Edu.. Harry estava aqui com a gente... Só restaria a Karine CLARO, alias ela devia está com ele desde o começo! Aquilo fez meu coração bater mais forte e meu sangue ferve, eu não podia deixar o caminho livre pra essa puta, mas oque eu era do Eduardo? Nada! Eu não era nada! Continuei na fila pensando seriamente em oque fazer, eu era a próxima a ser revistada, parei e fiquei pensando se ia a mulher que iria me revista ficou me olhando com cara de quem não estava entendo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada (Corrigindo)
RandomBárbara tem dezenove anos, e atualmente é casada com Eduardo e são os pais da pequena, Clara. A história volta a dois anos atrás pra contar toda tragetoria do casal. Bárbara tem então 17 anos e Edua...