capítulo 1 - chegada...

67 4 0
                                    

Melanie

Não acredito que já acabou minhas férias um mês passa tão rápido que eu nem percebi mas foi tão bom minhas férias viajei bastante fui para fortaleza um lugar belíssimo, estou desembarcando do avião e meus país estão me esperando, logo quando passo pela porta vejo eles vindo em minha direção ando mais rápido para encontrar com eles

- Pai! Mãe! Quantas saudades de vocês- falo abraçando os dois de uma vez

- também estávamos com muita saudade de você! - falou a minha mãe

- como foi a viagem? - meu pai perguntou

- foi ótima pai, gostei muito, lá e maravilhoso!

- que bom que você gostou filha- minha mãe disse

- cade Hugo, e a Ingrid?- perguntei

Sim eu tenho um irmão e uma irmã o Hugo de 26 anos, que tem um belo corpo escultural e olhos azuis, ele e um dos melhores engenheiro e vice-presidente da construtora do meu pai que apesar dele ser novo na está com umas histórias de se aposentar e está preparando meu irmão pra ocupar o cargo dele, já a minha irmã a Ingrid e uma garota " maluquinha " vamos dizer assim tem 19 anos e tá cursando arquitetura.

- o Hugo veio, mas ele foi ao banheiro já a Ingrid não pode vir que ela tinha uma prova importante e não podia perder- falou meu Pai

Foi aí q eu senti uma mao em volta da minha cintura e eu conheço essa mão e o HUGO!!

Virei e pulei no pescoço dele

- oi Huginho! - falei

- já disse pra você para de me chamar de Huginho, assim fica parecendo que eu sou um bebezinho! - ele falou fingindo está chateado

- vamos que já está ficando tarde - minha mãe falou

- vamos, Hugo leva minhas malas?- falei

- como e que diz?- o Hugo perguntou

- por favor - falei saindo na frente

Eu sai na frente com os meus país e o Hugo com as minhas malas atrás, colocamos dentro do carro e fomos pra casa.

Rodolfo

Nada melhor do que voltar pra casa depois de dois anos fora.

Passei dois anos nos Estados unidos fazendo especialização em engenharia e aproveitei e peguei alguns projetos para executar por lá.

E agora estou voltando para assumir a diretoria de uma construtora do seu Ricardo, que e o melhor amigo do meu pai.

Estou desembarcando do avião, minha mão disse que viria me encontrar aqui no aeroporto, embora ela ser muito ocupada ela sempre arruma um tempo para os filhos, sim eu tenho um irmão o Matheus e uma irmã a Isabella.
Estou saindo da sala de desembarque e vejo minha mãe vindo em minha direção eu solto o carrinho que está minhas malas e vou em direção a ela e dou um abraço nela.

- que saudade meu filho

- eu também mãe. Não acredito que eu fiquei dois anos longe desse abraço. E por falar nisso cade o pai?

- eu também não filho, seu pai queria muito vir mais não pode o hospital está uma correria ainda bem que seu irmão ta ajudando ele.

- não sei oque seria dele sem o Matheus naquele hospital. E a Bella?

- ela está na faculdade tinha um trabalho para entregar hoje e não poderia faltar.

- que pena estou com tanta saudade da minha pequena.

- ela também está morrendo de saudade de você! Mais vamos pra casa senão não vamos chegar a tempo para o jantar, seu pai já deve está chegando em casa!

- vamos que me da uma fome absurda só em pensar na comida do Brasil mais precisamente na comida da Maria!

- vamos filho

Maria e empregada dos meus país desde que eu nasci ela foi minha babá e é a melhor cozinheira do mundo!

Peguei o carrinho e fui junto com a minha mãe até o carro coloquei as malas dentro do porta malas, minha mãe ia abrindo a porta do motorista.

- ei pode parar quem vai dirigir sou eu- falei

- ta certo meu motorista- ela falou rindo

Peguei a chave, dei partida liguei o rádio e fomos pra casa.

De repente aconteceu...Onde histórias criam vida. Descubra agora