Faz 4 meses desde o acidente , e agora Ben se mudou pra casa para cuidar da mamãe, e de mim. Ela não sai mais do quarto, então Ben a força a se banhar e a comer mesmo que seja no quarto . Ele acredita que logo ela melhora e tudo voltará a ser como antes, eu não acredito nisso. Nada jamais será como antes. Foram 3 costelas quebradas, perda de dois dedos da mão esquerda e traumatismo craniano que resultou na minha perda de memória depois do acidente, fora isso , sobrevivi por um milagre.. Tudo que me lembro é do carro caindo da ponte. Os médicos disseram que é questão de tempo até eu ficar bom , mas eu não me importo. Só quero que esse último ano do colégio termine para que eu possa ir embora daqui .
Coloco meu moletom de capuz, calça jeans e meu par da Vans e desço as escadas .
"Finalmente cara, estamos atrasados, anda, come alguma coisa que eu te dou uma carona."
Ignoro e vou direto pro carro. Não peguei mais no volante depois do acidente e nem pretendo . Hoje é a primeira vez que volto ao colégio depois do acidente, e isso é uma bosta.
"Tommy. .você tá legal? Sabe que pode conversar comigo , não sabe? Você é meu irmão e eu te amo ."
"Hmm". É tudo que eu digo.
Quando chegamos no colégio solto um suspiro porque sei que Ben não vai deixar eu descer tão rápido.
"Tá legal , se precisar de carona pra voltar me liga que eu tento sair mais cedo do campus, a Andy vai entender, se divirta cara , Ok?"
Meu irmão namora uma garota mega gostosa e pelo que ele diz logo irão se casar. A Andy até que é legal mas quem liga?