Cap. 1

114 13 7
                                    

Harry: Vamos minha princesa eh só um filme, eu juro pra você?! Não te fazer nada de mal.

Amanda: Olha aki garoto, primeiro:eu não sou sua princesa, e segundo:eu não vou ver filme nenhum com você... você se acha a última bolacha do pacote, não eh só porque você eh bonito, tem olhos verdes e tal, que eu vou ver um filme com você. -Mais que garota dificil hein?! Nenhuma nunca resistiu tanto a mim como ela. O que eu tenho? Tô feio ou o que? Mais eu não desisto tão facil. Corro pra alcançá-la.

Harry: Espera! -Falei.

Amanda: Não! -Puxei-la pela mão e colei seu corpo no meu. Confeso que ela eh muito atraente. -Harry me larga!

Harry: Não te largo enquanto você não aceitar ver um filme comigo. -Falei com um sorriso malicioso.

Amanda: Já disse que não! Você eh muito metido, da cima de todas as garotas dessa faculdade e ker dar em cima de mim também, me larga eu já mandei. -Ela me bate, mas eu não solto-a enquanto ela não aceitar.

Harry: Não sou metido e eu também já disse que não largo.

Amanda: Me larga logo vai... o que você ker hein?

Harry: Você! -Encostei-la na parede e começei a beijá-la enquanto ela me batia, mas ela parou logo e retribuiu o beijo. Aguarrei forte em sua cintura para não escapar. Suas mãos seguravam meus cabelos com força. Um beijo selvagem. O beijou dela eh viciante, nenhuma das garotas que fikei e namorei tem um beijo tão bom quanto esse.

Amanda: Hum... me larga! -Paramos o beijo.

Harry: Ahaha só se você aceitar ver um filme comigo... ou ker que eu te beijei de novo? Hã? -Tentei beijá-la de novo.

Amanda: Aah... tá bom! Eu vejo um filme com você, satisfeito?

Harry: Não! Tem uma condição. -Sorri.

Amanda: Ah, sempre tem neh?! Qual?

Harry: Você vai ter que ver o filme só de roupa intima. -Sorri.

Amanda: O que? Você ficou maluco? Mais eh claro que não!

Harry: Se não for assim, eu falo pra todos dessa faculdade que você eh virgem...

Amanda: Não! -Ela interrompe-me.

Harry: Em seus plenos 18 anos de idade. -Provokei-la.

Amanda: Ai seu idiota! -Ela começou a me bater. -Quem te contou isso?

Harry: Um passáro verde!

Amanda: Ahahahaha tá dando pra falar com, passáros agora eh Styles?

Harry: Eh modo de falar... então o que vai escolher?

Amanda: Tá, tá eu... eu aceito ver o filme com você de roupa intima... mas porque você ker isso?

Harry: Simplesmente, porque eu quero ver esse seu corpinho. -Tentei pegar seu keixo.

Amanda: Tira a mão! Hum. -Me deu um tapa na mão. Acho que tô começando agostar dela. -E que horas?

Harry: Às 8:00, porque meus pais vão sair e voltar tarde. -Mordi os lábios.

Amanda: Tá e onde fica sua casa? -Ela pergunta.

Harry: Não se preocupe, pego você na sua casa às 7:55. -Disse.

Beautiful So:Harry Styles (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora