Segundo muitas pessoas ,as aparencias iludem... E é verdade.
Charlotte era uma rapariga de 18 anos , mas segundo os outros diferente. Ela usava oculos "fundo de garrafa"e era titulada de quatro olhos o que nao e uma alcunha muito simpatica. Nunca tivera um namorado ,muito menos um verdadeiro amigo... Como muitos queria ir para a faculdade coisa que seria facil para ela porque era uma excelente aluna e queria ser advogada.
-Entrei !-exclamou ela
Passados 15 dias..
Charlotte fora para a faculdade con o objetivo de se tornar uma advogada de sucesso como sonhara.Ah ,como os pais ficariam orgulhosos !
No primeiro dia de aulas ,Charlotte ia destraida a pensar na vida ate que foi contra um rapaz e deixou as coisas cairem ao chao .
- Desculpa ia destraida !
- Nao faz mal e tambem nao te vi - disse o rapaz .
Charlotte nunca tivera um rapaz tao atraente perto de si . Os seus olhos verdes ficaram pasmados com a beleza de Rui . Ele era alto , moreno de olhos azuis com um sorriso encantador .
Ele apresentpu-se e ela fez o mesmo.
Mais tarde apresentou-a aos amigos e eles gozaram-na nas costas .*****
Com o passar do tempo , Charlotte foi ganhando confiança com Rui, e sim, tornaram-se grandes amigos até que ele perguntou:
- Queres sair comigo ? Sei lá beber um café ou assim ?
Charlie (o diminutivo de Charlotte ) começou a pensar , mas dentro dela havia uma voz que dizia que ele estava a gozar e outra a dizer para ela aceitar
- Sim ,pode ser .Quando Rui chegou a casa dela ela ja estava pronta e la foram eles ate um bar socegado tomar café.
A meio do café ele disse :
- Es muito bonita sabias ?
Ela por momentos pensou que ele estava a gozar com a cara dela mas , os olhos de Rui nao mentiam , ele estava a dizer a verdade .
No caminho para casa ela sentiu a mao dele agarrar a sua e quando deu por ela estavam a beijar-se . Ela sorriu e nao trocaram mais palavras no caminho que restava ate ao apartamento dela .
Quando chegaram a porta do bloco de apartamentos onde ela vivia , ela convidou-o a entrar e subir ate ao apartamento dela . Entraram e sentaram-se no pequeno sofà branco a conversarem até que....
- Porque te importas tanto comigo ?
- Porque gosto de ti!
Ate que ele tirou-lhe os oculos e soltoulhe o cabelo grande preto e beijou-a de novo . Nao foi um beijo rapido ,foi demorado e ela exclamou : -Esperei por ti toda a minha vida !
Ele ouvindo-a e disse :
- Charlie , tu es a mulher da minha vida e quero ficar contigo para sempre . Daqui em diante seremos um casal e , se queres que te diga as aparencias iludem porque pensava que eras uma coisa e es outra .
Amote com todas as letras!!!Esta história e uma reflexao para aqueles que pensam que as pessoas sao uma coisa mas na verdade sao outras , porque realmente as aparencias iludem muitas pessoa
Esta e a primeira parte desta historia, a segunda saira em breve . Espero que tenham gostado !!!
Mas como disse .......continua