Charlie estava feliz . Rui e Charlie pareciam o casal perfeito .
Charlie, ao chegar a faculdade viu Rui em "intimidade" com ., quem diria a namorada do melhor amigo.
Kate estava muito junta a Rui e ela nao gostou .
- Rui?! Que estas a fazer ?
Ele virou-se para traz e nesse momento Charlie foi a correr para a casa de banho com ps olhos vermelhos e marejados em lagrimas .
" Sera que ele me trai com a minha melhor amiga ?" Pensou. A raiva começara a tomar conta de si . Prometeu vingança a Kate.
Ao sair da casa de banho , cruzou-se com Marc , que lhe perguntou:
- Que tens ?
-Nada - disse ela
Charlie foi para aula ,mas nao ficou perto de Rui . Ele mandou-lhe sms a dizer "amo-te"; "fala comigo" entre muitps outros .
Na hora de almoço quando Charlie saiu para almoçar , sentiu as maos de Rui a puxa-la para si.
-ola !
Charlie nao respondeu.
- fazes o favor de me responder ?
Rui começou a ficar enervado
-assim nao da ! Ja sei estas chateada por causa da cena com a Kate ! Por favo nao seijas ciumenta . Anda la ....
- vou pensar nisso mas te garanto, eu perdou mas nao esqueço , agora largame e deixame ir embora .
- ok ,dasme um beijo?- perguntou Rui
- Nao - disse Charlie
Afastou-se.
Charlie gostava de Rui ,mas o quebele fez.... " e melhor perdoa-lo. Talvez ele esteja mesmo arrependido" Charlie nao sabia o que lhe esperava de tarde.
SERA QUE VAI HAVER PERDÃO ENTRE ELES ?