- Amote com todas as letras - disse Rui
Nessa mesma noite , quando Rui regressou a sua casa, Charlie pensou que tinha de mudar de visual pensando" se quero ser feliz tenho de mudar este visual horrivel!"
Assim o fez , na manha seguinte , em vez de vestir roupas largas , foi ao shopping renovar o guarda roupa.Agora em usa roupas que sobresaem as suas bonitas curvas. Tambem foi ao cabeleireiro e trocou o pacato rabo da cavalo preto por um corte mais atual, mais moderno. Tamben mudou os oculos ,da armaçao fundo de garrafa por umas simples lentes de contacto. Quando se viu o espelho , Charlie nem queria acreditar no que via. Ja nao via aquela rapariga pacata e timida mas sim uma rapariga com garra , bonita e atraente.
No dia seguinte na faculdade, chegou de mao dada com Rui o que foi um enorme espanto pois todos se questionavam "Nao e impossivel! Aquela nao é a Charlotte Spencer ,a quatro olhos ! E sim meu deus que diferença !"
Charlie estava mais feliz que nunca! Ja estava enquadrada no grupo de amigos de Rui,e até ja tinha uma melhor amiga, Kate Jones, namorada de Marc Anthony, o melhor amigo de Rui .
O tempo voava e quando deu por ela Charlie ja tinha pasado um ano de faculdade e 11 meses de namoro com Rui.
- Queres conhecer os meus pais ?-perguntou Rui
- Pode ser , querido.-disse Charlie
Em casa de Rui, estavam o senhor e a senhora Connor e Rui fez as apresentaçoes;
- Mae,pai esta é a minha namorada, a Charlotte, mais conhecida por Charlie. Querida estes sao os meus pais Isabel e Filipe .
Charlie ficou encantada com a simpatia e docura com que os Connor a trataram .