Não tenha medo da Morte II

241 10 0
                                    

17. Fui escolhida como o anjo caído que retornou a vida para mostrar á todos através de palavras a insanidade de uma criança que deseja libertar e trazer todas as almas para a Terra.
18. Não consigo me acalmar e nem me satisfazer, vou perder minha cabeça, estou ficando louca! Preciso de algo para me mostrar tudo aquilo que não consegui encontrar. Preciso achar meu caminho! (04.07.02)
19. Possuirei seu corpo até chegar em sua alma e mostrarei a você o caminho para ser seguido. Sua alma será minha e juntos seremos um só.
20. Para todos os lados que eu olho só vejo pessoas mortas e sangue escorrendo pelos quatro cantos da Terra. Acho que isso é um sinal, um aviso indicando que minha libertação esta próxima...
21. .::Anjo Caído::.
22. .::Libertação::.
23. Em pleno templo do mal havia uma criança desorientada e confusa, de repente do seu lado aparece a sua libertação, o seu anjo. Ela foi até ele e este a beijou, então seu corpo se esquentou e a pequena criança saiu da escuridão.
O olhar profundo do anjo a hipnotizou e a dominou. Agora este anjo esta nos pensamentos da menina. Ela percebeu que este anjo é diferente, ele faz parte do mesmo rebanho, ele é um dos anjos perdidos. Eles se unirão e mesmo separados sempre ficarão juntos. (13.10.02)
24. Num dia frio e escuro, uma criança solitária corria por uma rua sombria e tenebrosa em plena madrugada, do nada aparece um homem vestido de preto e a leva até um beco sem saída e lá a esfaqueia até seus órgãos serem expostos...
25. Só alcançarei a perfeição quando o anjo caído me possuir. Ele irá acariciar todo meu corpo e através do prazer ele possuirá minha alma! Ele me completará e me fará dele até o fim. Em meu corpo ele deixará suas marcas. Agora e sempre serei dele. (13.10.02)
Frases e textos escritos por: Valéria..^Å^njø Caídø®
26. Existe alguém que deseja me possuir e mesmo o desejo dele sendo grande o meu se torna maior ainda. Então eu irei possui-lo e alimenta-lo com meu corpo e assim seguirá um possuindo o outro! (13.10.02)
27. Não sei explicar ao certo do que preciso, mas sei que quero você e que desejo seu corpo como nunca tinha desejado nada antes. Tenho medo de estar caindo em um poço sem fundo. Sinto que te conheço, mas ao mesmo tempo não sei quem você é. Mesmo assim te quero. Você pode até ser um assassino ou um demônio, nada mudará meu desejo! Quero ser possuída por você, quero ser sua, quero que você me deseje e quero você só para mim! Mesmo meu corpo morrendo, a minha vontade por você continuará viva. Mesmo eu negando, não consigo esconder meu desejo... Ás vezes quando esta tudo em silencio eu ouço sua voz na minha mente e sinto sua boca e seu corpo junto ao meu, me esquentando e me protegendo. (14.10.02)
28. No inverno perante um dia escuro uma criança se enfeitiçava com o brilho das estrelas. Ela olhava o céu e desejava toca-lo, ela sabia que havia uma grande distância entre um planeta perdido e uma estrela brilhante, mas o que ela não sabia era que em meio a todas aquelas estrelas nasceria naquele momento a maior delas. Essa estrela não tem brilho, mas sim um poder e é esse poder que a faz iluminada. Ela irradiará luz para todos que estão na escuridão e levará todos para o céu.
29. A criança perdida se levantará de sua cova; nela nascerá asas negras e então ela voará sobre todos aqueles que ainda vivem. Ela voará até as quatro torres e lá suas energias crescerão, de repente uma luz misteriosa toma conta de todo seu corpo, querendo domina-la, mas a força do pequeno anjo é maior e ele se revolta e destrói tudo a sua volta.
_Quem ousou me contrariar? Disse o anjo caído. Não ouvindo nenhuma resposta o mesmo retrucou: _Agora todos sentirão minha ira!
Após isso ele destruiu prédios, demoliu igrejas, mutilou corpos e bebeu o sangue de suas vitimas.
Agora ele dominou a Terra e somos apenas crianças perdidas no seu mundo.

Diário de um suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora