O que te impede de dormir e não acordar mais, não é a falta de coragem, é o amor de Jesus por você!
Existem certas situações que são difíceis de suportar. Para piorar olhamos pro lado, gritamos por socorro e não tem ninguém pra nos ajudar. Então tudo parece impossível, temos a sensação que o mar quer nos afogar, que estamos caindo em um buraco sem fim, entramos em desespero e a única solução que vemos, é desistir.
A gente pensa que ninguém nos entende, que o nosso problema não tem solução, e esquecemos que existe Alguém que nos ama mais que tudo e todos. Alguém que sem a gente pedir, sem merecer, simplesmente nos amou te tal maneira, que preferiu morrer do que nos ver morrer. Ele tomou a nossa, a sua dor!
Em meio a muitos problemas, até conseguimos lembrar dEle e pedimos ajuda, mas parece que Ele não ouve, nunca! Então desanimados, decidimos que assim não da pra viver, não aguentamos mais. Então da uma vontade de chorar...
Mas eu vim para te dizer, que eu sei o que você tem passado, e dizer que Ele te ouve, que Ele escuta o seu grito de desespero, que Ele sente a sua dor, e se você pedir com fé, pedir com o coração sincero, Ele vai em seu encontro onde você estiver, e Ele vai te atender e vai te dar uma vida nova! Porque pra Deus tudo é possível, basta crer!