( Harry Narra)- Havia se passado alguns dias e eu estava cada vez mais fraco, já não conseguia me alimentar, não conseguia falar direito, não conseguia enxergar, mas sabia que todos estavam ali a todo instante, sentia quando suas mãos seguravam as minhas, os ouvia mesmo sem ter forças para responder. Pedia a todo momento que esse sofrimento acabasse aqui, agora, mas mesmo eu pedindo ainda lutava pra ouvir a voz de todos eles, prolongando ainda mais toda essa tristeza, mas eu queria deixar a todos com uma ótima lembrança da minha pessoa, com um sorriso no rosto a cada vez que lembrassem de cada momento.Nunca pensei que seria tão difícil aceitar o que Deus escolheu pra mim, talvez ele apenas quisesse que eu ensinasse as pessoas a dar mais valor a tudo e todos que se tem na vida. Queria muito ver Jack, ouvir a voz dele nem que fosse pra me xingar dos inúmeros palavrões que ele tinha no dicionário dele, pois mesmo com tantas intrigas eu nunca deixei de amá-lo como irmão, queria fazer as pazes, queria passar mais tempo com ele também e ensiná-lo que mesmo tendo inimigos não devemos guardar angustia, raiva, nem nada de ruim, devemos pedir a Deus somente que ele ilumine o caminho e o coração dessa pessoa para que não venha errar novamente.
A voz da Lunie me acalmava a todo momento, e eu não cansava de ouvir o quanto ela me ama, já não mostrava qualquer reação com as piadas que o Eduardo e a Katie faziam, mas eles sabiam que por dentro eu estava me acabando de rir. Ouvia as risadas dos meus pais longe, mesmo sabendo que eles estavam ali bem perto de mim, meus olhos estavam pesados, mas eu queria mantê-los abertos a todo custo, mesmo já não sendo mais possível.
Minha respiração estava ofegante e parecia estar me faltando ar, mesmo com dois tubos de oxigênio a minha disposição, virei para os lados em busca de encontrar algum rosto, mas eu parecia estar em um quarto escuro onde nada podia ser visto, foi então que ao forçar meus olhos fechados e abri-los novamente me deparei com luzes brancas, iguais as que via sempre que acordava no hospital, só que essas eram mais fortes, e então eu percebi que havia acordado bem melhor como Lunie havia dito, sem dores, sem falta de ar, sem nada daquilo que me fazia mal. E em passos curtos e demorados comecei a seguir o meu novo caminho.
(Lunie Narra)- O Céu coberto com nuves escuras e um vento gelado davam início a uma garoa fina, todos armavam seus guarda-chuva como se já esperassem por aquele momento, eu me encontro anestesiada pela dor, ele havia partido com seu último sorriso no rosto, mostrando a todos que mesmo na dificuldade em que estava não deixaria de sorrir. Podia sentir os braços fortes do meu pai sobre meus ombros, sentia como se Harry estivesse me abraçando naquele momento, ao acabar toda aquela cerimônia, todos aproximavam-se e davam o último Adeus o deixando rosas vermelhas as que ele mais cobiçava. Ao esperar que todos o fizessem, dei um passo para fazer o mesmo, mas senti meu pai me puxar pelos ombros ao ver alguém se ajoelhar desesperadamente, e se debruçar sobre o caixão.
- QUE DROGA HARRY NÃO FAZ ISSO COMIGO CARA!! - Jack gritava demonstrando a todos seu total desespero por ter perdido o irmão. - SEI O QUANTO FUI IDIOTA COM VOCÊ, UM IMBECIL, MAS NÃO FAZ ISSO... LEVANTA DAI, ME DA ALGUM SINAL DE QUE AINDA ESTÁ VIVO, ME DA UMA PORRADA NA CARA, EU DEIXO, MAS NÃO ME ABANDONA. SEI DE TODAS AS PORCARIAS QUE TE DISSE, SEI QUE DEVIA TER SIDO UM IRMÃO MELHOR!! - Ele gritava chorando muito deixando todos comovidos. - EU TAMBÉM TE AMO IRMÃOZINHO... QUE DROGA!!! POR QUE EU NÃO APROVEITEI MAIS AO INVÉS DE SÓ FAZER MERDA? EU TINHA MEDO DISSO ACONTECER HARRY, POR ISSO NÃO FUI TE VISITAR, MAS AGORA VEJO O QUANTO FAZ FALTA UM ABRAÇO SEU...
- Ei Jack, infelizmente já foi , não da pra mudar o que já foi feito. - Eduardo se abaixava próximo a ele tentando acalmá-lo.
- Eu sei.. E me odeio por isso... - Disse entre soluços apoiando a testa sobre o caixão. - Continuei o olhando ao lado do meu pai sem reação enquanto todos o observam assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelo Amor ou Pela Vida
RomantikSinopse: Harry é um garoto reservado, uma de suas paixões é desenhar, a outra é a garota mais perfeita aos olhos dele, Lunie Dawnson aquela que ele sempre amou mas nunca teve coragem o suficiente para dizer isso. Seu irmão mais velho Jack resolve ap...