Sam/Sah
Mais um dia na casa de Babi e eu estava morta. A noite de ontem foi cansativa mas hoje quero mais.
Chamo Babi mas ela não responde. Sara foi embora ontem a noite mesmo e disse que voltaria mais tarde. Acabo chamando Joana, a empregada e ela responde:
- Joana, onde Babi foi?
- A Senhorita Bárbara está no quarto.
- Obrigada.
Subo as escadas, paro em frente o quarto de Babi e escuto gemidos, resolvo entrar para me juntar. Tiro minha roupa e abro a porta, Babi e Max me olham assustados e dou uma risadinha.
- Cheguei! Também quero participar da festa. - dou um sorrisinho
Babi
Eu naquela manhã tinha acordado muito disposta a um sexo gostoso. Desci, tomei meu café da manhã e fui pro meu quarto. Logo depois Max apareceu já tirando toda a sua roupa.
Estávamos no clímax quando alguém abre a porta de rompante. Sam estava na porta completamente nua e pronta pra participar da festa.
Como eu queria descansar um pouco deixei Max com ela e fiquei olhando os dois enquanto me masturbava.
Max passava a mão por todo o corpo dela provocando arrepios. Ela logo se abaixou e começou a mamar gostoso ele. Max estava quase gozando mas, Sam se levantou jogou ele na cama e subiu em cima dele.
Colocou o pau dele bem na entrada de sua buceta e as estocadas eram fortes e atingindo seu ponto G.
Os dois gemeram um o nome do outro e ofegantes deram um beijo leve. Como quem não quer nada.
Sam/Sah
Após gozar, não satisfeita, sussurei em seu ouvido que queria mais. Max em um passe me jogou por baixo e me torturou passando seu pau em meus peitos, minha boca e por último minha buceta.
Ele apenas passava e eu já estava doida quando ele entra sem dó nem piedade, me arrancando um gemido alto.
Minhas unhas encravavam em sua pele o deixando louco e meu corpo queimava de prazer. 1,2,3 e 4 estocadas e chegamos no clímax.
Sentei na cama e abri as pernas, Max começou a me chupar deliciosamente. Eu gemia alto e ele me explorava cada vez mais, me deixando louca.
Quando eu estava perto de gozar ele trocou da língua para os dedos, me penetrando com dois de seus dedos. Gemia alto e jogava a cabeça para trás, os movimentos de vai e vem me torturavam até que ele me trocou de posição e entrou em mim de uma vez, foi uma estocada que me fez atingir meu clímax gritando por seu nome.
Babi me deitou e sentou em cima de mim, me fazendo gemer baixo. Ela chupava meus seios e eu trocava para os dela, a fazendo gemer. Inverti as posições e enfiei 2 dedos dentro dela.
Ela gritou de prazer e Max se masturbava ao nosso lado. Penetrei ela com os dedos e a senti gozar, levei meus dedos a boca a levando a loucura.
A beijei quente, fazendo-a sentir seu gosto e ficamos ali curtindo o beijo, enquanto Max cheirava meu pescoço provocadamente.
Me soltei de Babi e levei a mão ao brinquedo de Max, o masturbando. Ele gemia alto e pedia para entrar em mim. Eu o torturei e quando ele ia gozar enfiei seu pau em minha buceta.
Babi
Queria algo dentro de mim então tirei Max da Sah e peguei seu brinquedinho colocando na minha buceta.
Ele estocava enquanto eu sugava o grelinho da Sah. Algumas estocadas e eu já estava gozando impiedosamente.
Peguei um vibrador e virei samara de costas. Não iria colocar nada dentro mas apenas estimular o cuzinho da Sam. Coloquei o vibrador na entrada enquanto eu metia três dedos dentro dela.
Ela estava a beira de um colapso com essa tortura magnífica então resolvi colocar o vibrador na sua buceta. Enquanto eu metia em um movimento de vai e vem na Sah, Max enfiou seu brinquedinho na minha boca e eu mamei bem gostoso, não queria que ele gozasse logo então tirei o vibrador de dentro da Sah.
Fiquei de quatro e Max metia bem gostoso na minha buceta falando coisas safadas e excitantes, Sah estava abaixo de mim chupando meus seios e me beijando como podia.
Aquilo estava muito bom. Ficou melhor quando a porta do quarto abriu e lá estava duas pessoas. Sara e o meu melhor amigo que eu já transei várias vezes... Josh
------------------
------------------HEY KERIDUNS, pse, o capitulo de hj foi longo, palmas pra nós kkk, ate o próximo capitulo, bjks ヽ(*⌒∇⌒*)ノ
Infelizmente não atingimos a meta desejada no capitulo 4 então não haverá bônus, ate logo
Autoras: @samaraalmeida2805 e
@BaBi34Capítulo escrito por:
@samaraalmeida2805
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas E Prazer
RandomAqui iremos embarcar na história de Samara e Bárbara, mais conhecidas como Sah e Babi... Cada uma com sua História, cada uma com suas lágrimas de ilusão, de tristeza, de saudade... E o prazer, fornecido pelo antigo e nunca esquecido sexo sem compro...