[Nota das autoras: Foi mal pela demora pra postar o capitulo, massssss, aqui está, bom proveito]
Sah
Levantei da cama e fui até o homem gostoso que estava em minha porta. Como eu estava nua apenas olhei pedindo permissão para retirar a calça e ele mesmo tira e me posiciona de quatro enfiando de uma vez em mim.
Eu gemia e rebolava e ele gemia também. Sara estava retirando a camisa do homem que não sei o nome e passando a mão no seu peitoral.
Babi da uma risada e fala
- Ela não perde uma - fazendo Max rir também.
O homem continua a estocar e juntos atingimos o clímax gemendo alto. Levanto e tasco um beijo daquele no gostoso e retiro o vestido e a calcinha de Sara.
Me abaixo e começo a chupar a sua buceta e a tortura-la, a fazendo gozar rápido. Levanto e sento na cama. O homem e Sara começam a se beijar e ele estoca nela de uma maneira que a joga para a parede.
Max estoca forte em Babi a fazendo perder os sentidos e eu me toco. Sento em um canto do chão e olho aquele sexo. Levanto até Max e Babi e a empurro de lá, tascando um beijo em Max e enrolando minhas pernas em sua cintura.
Babi da um grito e anda em direção a Sara e o garoto:
- PERAE! - grita ela - Sah esse é Josh, meu amigo. E Josh essa é Samara minha amiga. Ja transaram de cara em? - todos rimos e voltamos para o sexo.
Babi
Empurrei Sara que estava atracada em Josh e comecei a beija-lo ferozmente. Ele me pegou no colo e me deitou na cama bem rápido. Começou a estocar e apertar meus seios.
Massageou o meu clitóris e eu estava atingindo o clímax. Quando ele para e muda a posição pra um 69 bem gostoso e nossas pohas são expelidas em nossas bocas.
Peguei a Sara que estava se masturbando e comecei a chupar sua buceta em movimentos circulares e colocando e tirando minha língua de dentro dela.
Como eu estava de quatro, Max veio por trás de mim e começou a estocar rapidamente. Eu gemia loucamente com aquilo. Até que olhei pro lado e vi Josh e Sah fazendo sexo e gemendo.
Uma ponta de ciúmes veio em mim. Mas com a mesma rápidez que veio, ela se foi. Continuei chupando Sara até sentir seu mel em minha boca.
Subi da sua buceta até sua boca com uma trilha de beijos. Deixando chupões por todo seu pescoço. Com um gemido alto, eu gozei com a última estocada do Max. Mas é agora que vamos começar a brincadeira real
Sah
Josh era um rei do sexo. Nos beijamos ferozmente e vi pelo canto do olho a Babi com um pouco de ciúmes. Vi que neles poderiam ter um pouco mais que amizade colorida, e sim um pouco de amor.
Quando Babi estava vindo até mim entrei no banheiro e fechei a porta. A ouvi me chamar mas apenas entrei na banheira. "Não quero magoar ela" era o que vinha em minha cabeça.
Por mais que eu tivesse amado o sexo com Josh não iria repitir. Na banheira peguei meu iphone e mandei uma mensagem para Caio, meu amigo.
"Vou para a sua casa, beijos" eu iria fazer um sexo de uma rodada e voltar. Deixa Babi aproveitar os dois homens e a Sara que vou me divertir de outro jeito.
Sai da banheira e peguei uma roupa que estava na gavetinha de roupa reserva. Sai do banheiro e ouvi meu nome, depois caras confusas me encarando.
- Bom pessoal, vou ir ver um amigo. Volto daqui umas duas horas. Beijos.
Me despedi e por fim Josh me tascou um beijo sussurrando em meu ouvido "O meu é o melhor". CONVENCIDO. Sai da casa pronta para mais um sexo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autoras: @samaraalmeida2805 e
@BaBi34Capítulo escrito por:
@BaBi34Quem gostar de histórias que envolvem adolescentes, uma em particular rebelde. Entrem no perfil da Sam e leiam o prólogo da sua nova história: Alexa
Bjks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas E Prazer
RandomAqui iremos embarcar na história de Samara e Bárbara, mais conhecidas como Sah e Babi... Cada uma com sua História, cada uma com suas lágrimas de ilusão, de tristeza, de saudade... E o prazer, fornecido pelo antigo e nunca esquecido sexo sem compro...