Dias atuais
Nunca me esqueço de como nos conhecemos, de como o brilho no seu olhar era uma das coisas mais lindas de se ver, de como o seu sorriso me fazia sorrir também. Olhar pra ele hoje, dói muito, dói saber que ele não é mais meu, dói não poder dizer o quanto eu o amo, o quanto eu o quero, guarda tudo isso em mim está fazendo eu querer explodir a qualquer momento.
É incrível ver o brilho no seu olhar a cada vez que subimos no palco e fazemos uma apresentação incrível.
Eu desistir do amor da minha vida para que ele pudesse viver o seu sonho!
Acho que tive sorte quando falaram o meu nome naquele dia mais o azar de perdê-lo bate-me todos os dias me lembrando que não terei mais ele ao acordar do meu lado todos os dias. Reconstrui a minha vida de uma maneira tão banal que as vezes penso se o nosso amor foi mesmo recíproco, ou se eu vivi aquilo tudo sozinho. Fingi tantas coisas, aceitei, abaixei a cabeça e me calei, mas isso tudo uma hora acaba e a minha paciência acabou. Eu quero poder viver, eu quero poder olhar pro homem que eu amo e dizê-lo que o amo sem me julgarem, eu quero poder andar na rua de mão dadas com ele e sem que me digam que eu acabei com os sonhos de muitas pessoas.
Eu sei que foi eu que escolhi ser famoso, fui eu quem decidir ter essa vida. Mais não consigo mais sorrir abertamente e dizer eu sou feliz com tudo isso. Porque eu não sou, dinheiro não substitui o amor que eu sinto. Sou muito grato as minhas fãs por tudo o que elas fazem por nós, mas querer controlar a minha vida é um pouco demais. Estou eu aqui mais uma vez sentado olhando pra ele enquanto esperamos para começar mais um show. Sempre nos atrasamos por puta safadeza. Mais eu aproveito esse momento para poder admirá-lo, o sorriso, as esmeraldas verdes brilhando, como a sua alegria contagia todo esse camarim. Queria poder agarrá-lo.
"Vamos cara!" Harry dá uma leve batida na minhas costas.
"Eu te amo!" Sussurro.
"O que?"
"Nada, não disse nada!"
•
Essa é a minha primeira fanfic Larry, espero que gostem, votem e comentem. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends - L.S. [Shortfic]
FanficFui capaz de acabar com a minha felicidade para ver a de milhares. Fui capaz de esconder o meu amor por uma pessoa pela felicidade dele. Isso mesmo, dele, não dela! Talvez isso tenha sido um dos principais motivos para não aceitarem! Para não deixar...