Eu estava acabando de me acalmar e vi o corte de novo...
Eu caramba que fome...
Eu fiquei de pé e dei um passo atrás do outro...
E andei até a cozinha lá me sentei.. Não aguentava mais andar....
Me sentei no chão pensei:
-EU SOU INDEPENDÊNTE EU SOU INDEPENDÊNTE!
Eu me levantei e voltei a andar devagar mais eu cheguei a cozinha quem estava lá?! Kkk chutem!!!!
Reiji! O cérebro da família...
Eu:
-Anh? Será que pode me ajudar?
Ele:
-Eu ajudar? Hehehe e quem me ajuda ele saiu de lá... mas antes ainda me empurrou..oque me fez cair..
Reiji sempre foi mais rígido de todos comigo..
Kanato brincava comigo quando era criança
Ayato as vezes(raríssimo) era legal comigo..
Laito (Era meu parceiro de voadora) kkkkk
Subaru Hm.. Ele também sempre foi bem esquivo em relação a mim mas uma vez ou duas foi legal comigo ou me deixava andar pelo jardim a noite...
Shu me deixava escutar música e me trazia remédios quando ficava doente.. pelo menos cuidados da parte de pai ele teve bom mas na maioria das vezes o tinha mais como PEDÓFILO FILHO DO CÃO!
Reiji impunha regras e me dava castigos como disse o mais rígido ordens e puxões de orelha..
Mas cuidou de mim pra ser mas exata não tinha muito medo já que as freiras eram parecidas com a sua personalidade...