Passou um dia e nada de portadores e caçadores.Ainda bem.Maya ja consegue se defender e me parece preucupada.Tambem né?Estavamos indo pra a proxima aldeia a aldeia do leste que fora batizada de:Cidade do nascer do sol. Dizem que tem o mais bonito nascer do sol de todo o reino.Nunca havia ido la então estava meio nervosa.Chegamos na entrada da aldeia e continuamos andando,as casas eram de tijolos e o telhado pracendo um triangulo,eram todas bonitinhas a rua era feita de pedra e no centro havia uma estatua do portador da agua na vida passada de maya,seu nome era Eylion dizem que foi um homem justo e inteligente.Mas ela nasceu CINCO SECULOS antes de mim.Na verdade nem sei se é possivel a Maya ser mulher nunca houve.Mas bem tudo muda e as vezes nós nem percebemos as mudanças,na minha opiniao as esperanças devem ser conquistadas,não se realiza um sonho se não correr atraz!E é exatamente isso que estou fazendo correrndo até alcançar o meu sonho.Irei sim cumprir minha mição e não importa como.Andando na aldeia senti uma brisa de leve tocar em meu rosto uma brisa diferente mais forte como se algo tivesse rasgado o ar!Isso só pode ser...Um garoto que aparenta ter 17 anos se aproxima de nós e me encara faz um reverencia que não sei porque se praticamente abandonei o titulo de princesa!Mas tecnicamente meu sangue ainda é real.
-Oi.
Diz ele.Eu sorrio.
-olá.Por acaso você é a pessoa que eu procurei?Sabe o portador do ar?
-Hum.
Ele ascente mas antes presiso ter minhas conclusões.Bem so me restou uma opção,LUTAR.
-Vamos tirar a prova.Eu quero lutar contra você!
Ele me olha meio surpreso mais depois sorri.Corajoso.
-Maya.
-sim.
A mesma se afastou.Eu olhei pra ele e peguei minha espada que era de prata com o cabo em ouro e brilhava a luz do sol.
-Se tiver arma pode usa-la ou se preferir o ar.
Falei sorrindo de um modo sarcastico.Ele me olhava tentando me intimidar mas eu estáva confiante o bastante.Assim que ouvimos alguma coisa corri em sua direção ele tinha a cantagem por que o ar esta até dentro de mim então estava em completa desvantagem,mas uma coisa me ajudava a velocidade da luz.Fechei os olhos e canalizei meus poderes para a espada que brilhou em um ton amarelo divino.Sei que algo ocorreu no meu cabelo porque acabei de ver uma mecha prata.Olhei pra ele que desviou do golpe mas eu o derrubei e ele usou o ar e me prendeu mas a senssação de submissa me deu raiva então eu quebrei a prisao de ar e o derrubei mirando a espada no seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A portadora da luz
ChickLitEssa historia nos conta sobre Lyia uma princesa que descobre ser uma portadora do elemento luz.ela embarca numa emocionante jornada em busca dos outros 5 portarores.A questao é Ela vai conseguir!?