12

15 3 0
                                    

DEDICADO A CAMYLLE EMANUELLY.

-Hum então minhas suspeitas estavam certas.

-Ja suspeitava?Tava tao na cara assim?

-Sim.Vem vou lhe apresentar os outros.

Eu o praticamente arrasto até o pessoal.Que rapidamente se levantam.Eles o olham e logo depois Maya da um suspiro.

-Finalmente'!Qual?

-Fogo.

-E como descobril?

-Eu estava cavalgando quando começou uma tempestade e ai caiu um raio ma minha frente e quando vi estava ni fogo mas o fogo nao me consumia.Entao cai ma real.Eu era o portador do fogo.

-Você nos diz seu nome?

-Oh. Desculpem.Sou o Arthi.

-Arthi esses sao:Maya,Lyion,Jeymes.

-Ok.

-Lis so uma coisa.Lembra mes passado?

-claro.

-Você sabe que agora teremos quw enfrentar bem sei la qual o nome daquele cara.

-Sei.Fique tranquilo.
Onde a luz nao ha magia que possa.derrotala.Eu sou a luz.

-Eu sei bem.Mas vamos conseguir.
Vamos nos preparar.

-ok.Treino AGORA.

O Arthi pega uma katana,O lyion com as adagas,A maya com o arco,jeymes com a barra-dupla e eu com a espada.

-Gente somos 5,vamos fazer dupla jeymes e Arthi,Lyion e Maya e eu vou sozinha.

Faço um corte com a espada na terra marcando o ponto de encontro balanço a cabeça e pulo,É pulo.Um pulo grande tao grande que acabo parando em cima do galho da arvore logo ao lado.Serio até eu me assusto as vezes.

(...)

3 horas depois estavamos descançando e logo depois iriramos pra liowr onde o charles esta e sei que essa sera minha ultima batalha o bem e o mal novamente brigando mas com sorte iremos ganhar esta guerra.
Charles nunca podera verdadeiramente ser o rei em parte porque nao tem sangue real,e outra porque nao tem direito.
Ele prescisaria de se.casar comigo ou com o segundo na linha de susseção.Mas pra minha sorte o segundo na linhagem esta casado.
Entao so lhe resta a opção de se casar comigo mas felismente eu nunca me casarei com ele.
Sabe-se apenas se eu nao me casar so lhe restara uma opção.

Me matar.

E creio que ele saiba disso.
Entao mais uma vez la vou eu voltar pra casa onde sempre vivi.Mais uma vez voltar para o palicio.E mais uma vez voltar para mimha solidao.
Papai.Mamae.Irei salvalos.
E irei reivindocar o que é meu por direito como Lyia primeira da linhagem de susseção e filha do rei com a rainha.
Princesa e herdeira do trono nao deixarei que charles faça algo contra o nosso povo.Nao deixarei essa.pessoa nos fazer mal.
Eu o vencerei eu juro.

A portadora da luzOnde histórias criam vida. Descubra agora