- Zayn, você está pronto?
- Eu estou com medo, ele está mesmo no altar?
- Ele não é louco de ir embora, ele te ama - Louis me fala como se fosse óbvio.
- Tenho medo de acordar e tudo isso ter sido um sonho, não saberia como reagir - estou soando, droga!
- Zaynie me responda uma coisa, caso meu irmão estivesse aqui, mesmo assim se apaixonaria pelo Liam? - Louis me olha curioso.
- Oh, tenho certeza que me apaixonaria pelo Liam, eu amei seu irmão e ele ainda tem um espaço no meu coração, mas o Liam, é diferente o que eu sinto, mais intenso, eu acho que descobri o que é o verdadeiro amor - sorrio.
- Então o que está esperando? - Louis diz sorrindo e pisca pra mim.
Liam POV
Ele está demorando muito, sei que falam que a "noiva"sempre demora, mas não aguento esse mal estar na barriga, medo dele não aparecer, medo disso não ser real, ouço a marcha nupcial e meu coração acelera, os convidados assim como eu, olham para a porta e o Zayn aparece, deslumbrante, ele olha pra mim e sei que está nervoso, dou meu sorriso encorajador e ele sorri meigamente olhando pra baixo, meu coração se aperta, o amo tanto, Louis está ao seu lado, trazendo Zayn até mim, quando enfim chega, entrega Zayn pra mim, e Louis vai ficar ao lado de Harry, dou um selinho em Zayn e entrelaço nossas mãos.
- Com muita felicidade presencio o amor de vocês dois e assim sendo posso começar a cerimônia desses dois lindos jovens - o padre diz.
Realmente está acontecendo, eu sentia a mão pequena de Zayn apertar a minha, eu olhava com carinho pra ele que não parava de sorrir, assim como eu.
- Eu juro que amarei Liam James Payne com todo o amor que posso dar, na pobreza ou na riqueza, na felicidade ou na tristeza, na saúde ou na doença, até que a morte nos separe - ele chorava e eu admito que também chorava, ele olhava pra mim com tanto amor e me sinto tão completo.
- Eu juro que amarei Zain Javadd Malik com todo o amor que posso dar, na pobreza ou na riqueza, na felicidade ou na tristeza, na saúde ou na doença, até que a morte nos separe - eu lhe digo, ele tremia e sorria, apertava tão forte minha mão.
- Zain Javadd Malik aceita Liam James Payne como seu legítimo esposo?
- Claro que aceito - seu sorriso era tão radiante.
- Liam James Payne aceita Zain Javadd Malik como seu legítimo esposo?
- Vou pensar no caso - vejo os olhos de Zayn se espantarem e ele me olha desesperado - com certeza aceito.
Todos riram e Zayn me olhava com o olhar matador.
- Então vos declaro marido e marido, podem se beijar.
Ouço as palmas se ecoarem, mas parecia que nada existia ao meu redor apenas Zayn, apenas eu e ele, o pego pela nuca e o beijo como se não houvesse o amanhã e ele na mesma intensidade.
THE END
---------
Gente peço mil desculpas pela demora e espero que tenham gostado.
Amo muito vocês, voces são inacreditáveis estou com 300 votos e tudo isso graça a vocês, não sabem como sou inteiramente grata com isso, qualquer coisa pode me chamar nas mensagens juro que não mordo!! Adoraria conhecer cada um de vocês que conseguiram fazer um dos meus sonhos se realizarem que no caso é: escrever algo que eu gosto e as pessoas gostarem. E foi exatamente isso que vocês fizeram.
Com todo o amor, Kiara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Past ¤ z.m
De TodoTalvez ele só precisasse de alguém que o amasse, desse carinho... Story Shot