V

1.2K 89 2
                                    

Zayn POV'S

- Pode parecer uma história clichê, mas quem não gosta? - Fechei os olhos relembrando - era aquela história de sempre o popular com o tímido - suspirei - o seu nome era Nicolas William Tomlinson, ou Nick como preferir. Como eu sabia da existência dele? Ele fazia parte da equipe oficial de basquete da escola, todos o conheciam por ser o lindo, inteligente e atlético. Ele tem um irmão gêmeo Louis William Tomlinson, mas ele sofria Bullying por ser gay, o menosprezava por não ser igual ao irmão, mas Nick quando via fazer algo com ele ficava furioso - hesitei - teve um dia que ele veio falar comigo, eu havia acabado de chorar muito pela perda da minha vó, ele veio me perguntar sobre um trabalho de inglês e quando ele me viu no meu estado choroso, me encheu de perguntas "O que aconteceu com você Zayn? Eles te fizeram algo?" - disse imitando sua voz preocupada - eu então disse para ele sobre a perda da minha vó e ele me acolheu em seus ombros, eu chorei tanto naquele dia, mas eu fiquei tão feliz por ter tido ele ao meu lado, ele foi maravilhoso, me aconselhava e eu só chorava. Depois disso nos tornamos amigos, eu falava com ele e ele comigo, mas nunca era nada de mais, até que depois passamos a fazer trabalhos em dupla e a cada dia que eu passava eu o conhecia mais, me encantava por sua pessoa esbelta. Teve um dia que ele me chamou para ir à uma praça tomar sorvete com ele, eu aceitei e fui, quando eu o encontrei eu me lembro perfeitamente de suas palavras "Zayn, eu não posso esperar mais um segundo se não a minha coragem irá sumir, eu tenho uma coisa muito importante para te falar, verdadeiramente, loucamente, eu sou estupidamente apaixonado por você. E eu temo, temo por você não sentir a mesma coisa por mim, porque eu nunca senti algo tão grande por alguém como eu sinto quando estou com você, você é lindo Zayn, você é a pessoa mais maravilhosa que pude conhecer, ser tão vulnerável, tão apaixonante e encantador, eu não pude resistir, meu coração não pode resistir de forma alguma uma pessoa como você" - fechei os olhos lembrando - eu simplesmente o beijei, porque eu sentia a mesma coisa por ele. Depois disso 3 anos se passaram e como nada é mil maravilhas, eu estava na casa dele quando começamos a ter uma briga horrível, até que ele começo a ficar furioso e ele saiu do quarto dele saindo de casa, eu corri atrás dele, e quando eu pisei no asfalto da calçada, só pude ouvir um barulho péssimo de freio e uma luz muito forte, quando eu ouvi um estrondo alto e fui em direção da onde veio o barulho, eu o vi caido no chão, na hora eu liguei à ambulância, eu fui em sua direção o segurei em meus braços, acariciava seu rosto e cabelo, levei minha mão até seu pulso sentindo seus batimentos quase parando, ele estava desarcodado, eu levantei seu corpo ao meu e o abracei, quando não senti os braços dele a minha volta, eu comecei a chorar Liam, porque eu estava morrendo de medo de perdê-lo, porque ele não iria ouvir meu último "eu te amo", eu não iria poder beijar seus lábios nunca mais, sentir seus braços a minha volta e aquilo me desesperou - solucei - cada minuto se passava eu sentia o ar de seus pulmões acabando até que eu ouvi o barulho da sirene, eles pegaram o corpo dele o levando rapidamente ao carro e me impediram de ir junto.

Me arrumei nos braços de Liam, comecei a chorar desesperadamente, ele me abraçava, eu não queria lembrar de tudo daquela forma, eu estava fazendo de tudo para esquecer.

- Funguei tentando deixar o choro escasso - então dois dias seguinte o hospital me ligou me falando que ele havia morrido e deixado uma carta para mim - solucei - eu nunca senti uma dor tão grande como senti quando ouvi aquelas palavras, eu via um mundo sem vida, preto e branco, mas eu fui até o hospital, eu não quis ver a família dele, eu só fui até lá e peguei a carta, depois de uma semana, já havia passado o enterro dele e eu fiz questão de ir, porque eu não ia aguentar vê-lo imóvel, sem aquele sorriso dele nos lábios. Eu não tinha lido a carta ainda, então eu peguei e a li - solucei - lá estava escrito as seguintes palavras.

"Zee? Amor, me desculpa pela briga você estava certo, eu estava com medo de você não me amar como me amava antes, eu sei que você deve estar muito mal agora, chorando, depressivo, porque eu sei o quanto você é sensível, eu peço desculpas por não ter resistido o suficiente, então amor, quero que saiba que eu te amo, quero que você siga em frente, porque eu não vou resistir, eu sei que ninguém vai te falar o que realmente aconteceu para chegar a minha morte, mas eu prefiro assim amor ok? Te amo tanto, seja feliz por mim, ok?"

- E foi isso que aconteceu, eu entrei em depressão profunda e até hoje eu me culpo pela morte dele, minha família já havia me deixado desde quando eu falei que era gay, então eu fui um problemático homem na vida de todos, eu comei a beber e me viciei no cigarro, e mesmo que seja pouco tempo que nos conhecemos, mas eu consigo sentir meu coração bater muito mais rapidamente com você, parece que eu estou voltando a viver, obrigado.

-----------------
Gente eu resolvi fazer em negrito, porque é uma recado trigente
alegre ao mesmo tempo.
Eu fiz um trailer pra Story shot e eu não to conseguindo colocar aqui na mídia se alguém puder me ajudar me chame por favor.
Obrigada gente
Amo vocês
Kiih*

My Past ¤ z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora