Sabe quem ta na minha casa aquele menino que falou de mim hoje cedo na faculdade minha mae diz
Mae- filha nao vai falar com as pessoas?
Manuelly- oi?
Digo e vou em bora para me guarto guando to me virando escuto minha mae dizindoMae- nao liguem ela e assim mesmo nao sei por que ...
Entao sigo em frente e pego meu violao e vou cantar a minha musica que eu fiz( Musica da Manuelly)
Eu sei por que voce nao quiz ouvir oque eu tinha pra dizer a voce
Entao eu percebie nada e real nada igual a voce so voce pode me fala tenho que dizer e eu quero escutar de voce hehe ... so disse uma vez que voce nao real a mim escuto a sua voz tento fala mais nao sai mais nada nada ha ha ha ha ha...
Quero falar pra voce coisas que ninguem quer escuta mais eu vou falar pra voce so te obiservar a dizer eu amooo voce ...
Guando estava terminando de canta a porta se abre e e aquele meninoXxx- voce canta muito bem... a musica e sua ?
Manuelly - sim ! Oque ta fasendo aqui?
Xxx - opa ! Calma estava precurando o banheiro e ouvie voce cantando lindamente ...
Manuelly - aqui nao e banheiro voce nao percebeu?
Xxx- calma ! Eu sei! Como voce se chama?
Ele diz sentando na cama do meu lado.Manuelly- meu nome e Manuelly e o seu ?
Xxx- meu nome e gustavo! E voce tem uma voz linda igual a voce..
Manuelly - obrigado agora sai do meu guarto !
Gustavo- desculpa tchau?
Manuelly- tchau ...
E termino de cantar minha musica e depois vou dormir que ja sao treis horas da manha tomei um banho e fui para cama e fui dormir pensando em como eu podia ser igual aquelas meninas
(Como e a Manuelly)
Tenho olho azul , um cabelo de dar iveja lindo de mais ate a bunda e sou loira ...