Nada é por acaso..

15 2 0
                                    

Era uma manhã de primavera, aliás a primeira manhã. E fui como de costume até um parque perto de minha casa. O parque está lindo, o caminho de flores renasceu junto da primavera, as rosas mais vermelhas tinham naquele lugar e apenas o som dos passarinhos soavam ao meu ouvido. Minha mãe como de costume levou minha irmã para brincar e eu levei um livro para eu ler, afinal aquele lugar era perfeito para um bom livro e uma bela música ou até mesmo o som dos pássaros.
Então minha mãe diz: - Anne irei ficar com sua irmã na parte dos brinquedos. Eu disse:- okay mãe irei sentar no banquinho perto do canteiro de rosas para eu ler.
Minha mãe em seguida saiu com Jullye minha irmãzinha de 5 anos.
E comecei a ler meu livro favorito!!
Nossa,o parque está tão tranquilo, realmente hoje o dia está perfeito, pensei comigo.
De repente vejo chegando uma menina linda, onde deu um visual mais belo ainda para o lugar. Ela é perfeita, estava com um vestido de rendinha marfim, deve ter mais ou menos minha idade uns 17 anos, era um pouco mais baixa que eu, seu cabelo era um loiro meio escuro com as pontas azuis verdeadas na altura dos seios, seus olhos eram um castanho bem claro e usava aparelho nos dentes, meu Deus que perfeita. Fiquei viajando naquela menina, eu toda largada com meu short jeans largo e minha blusa xadrez e um simples vans no pé e ela toda meiguinha. Quero ela pra mim, pensei!
Não tinha como reparar, ela chamava atenção, acho que e é nova por aqui, acho melhor eu me socializar né, pensei. Mas minha graça logo acabou, escuto minha mãe de longe Anne vamos, está na hora, levantei e fui e durante o caminho de casa fui pensativa pensando quem é ela, será que irei vê-lá novamente?
Mas a tardinha irei no parque de novo, quem sabe eu a encontre novamente..

Amor de PrimaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora