E esses minutos não passam, e a imagem daquela menina só se firmavam ainda mais em meus pensamentos.
Tenho que contar a novidade para Luísa, minha melhor amiga.
*Mensagem para Luísa: Luh, partiu fazer rodinha de música no parque? Convida a Carol, chama a Ju e o Markus também.
Vamos as 17:00 okay?
*Luísa respondeu, sem entender nada: O que está acontecendo Anne? O porque esse ânimo todo?
*Anne: O parque está lindo e faz tempo que não fazemos isso.. Eu levo meu violão, vamos vai? Aproveita pra ficar mais tempo com Carol.
E Markus com Ju, e eu quem sabe encontro com alguém por lá!!
*Luh sem entender ainda, responde: Okay, nos encontramos as 17:00 no parque sra. Anne.
*Anne: okay, um beijo. Vou me arrumar.
(Isso era 15:00 da tarde e o encontro era as 17:00, mas isso tudo era ansiedade..
E o tempo foi passando lentamente...
Então fui tomei um banho, coloquei meu jeans rasgado, meu xadrez verde, meu all star e minha toquinha e quando vi já era 16:40, peguei Joaquim e fui, meu violão.
Cheguei no parque faltava cinco minutos para as 17:00 e lá estavam todos eles, Luísa como sempre agarrada com Carol e Markus atormentando Julliane.
Cheguei mais perto, e sentei.
Logo em seguida começamos a conversar sobre as férias, as coisas que fazíamos a tempos atrás, rimos muito e comecei a tocar...
Mudando de assunto cê tá tão bonita, que cheiro gostoso que vem de você..
E por um segundo vi uma lágrima cair sobre meus olhos e Luísa começou a "mudar de assunto" pra fazer eu rir, afinal aquela música ao mesmo tempo que me traziam boas lembranças me traziam saudades de um tempo bom, mas que acabou.
E no meu pensamento estava, cadê a linda? Ia ser tão perfeito se ela desse idéia pra mim e me amar..
Ficamos no parque por algumas horas e nada dela aparecer, puxa vida...
E foi anoitecendo e fomos embora, no caminho eu pensativa e só estava eu e Luísa e ela percebeu que algo estava acontecendo de diferente e insistiu que eu contasse, mas deixei quieto afinal eu iria parecer uma louca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Primavera
LosoweDizem que a primavera é a estação do ano que pode ser considerada a mais bonita, é a estação no qual as flores renascem e surge um belo visual para as cidades, tudo se tona mais florido e bonito. E essa história Anne e Cecília vão descobrir juntas q...